PORQUE NÃO TEMOS NEVE NO PES

      2 comentários em PORQUE NÃO TEMOS NEVE NO PES

Diariamente recebo essa pergunta ; Porque não temos neve no PES ? Para quem não sabe a versão de Pro Evolution Soccer na era PS2 até o inicio da geração Ps3, possuia o efeito neve nos jogos.

Mas de lá pra cá muita coisa mudou, principalmente com a troca de Engine, no famoso PES 2014, onde tivemos um desastre total e, nem se quer chuva tinha-mos.

neve

Adam, gerente da marca PES, quando questionado sobre o tema, falava e fala que o motivo de não termos a neve, é questão de um pedido pequeno da comunidade. Mas como um pedido pequeno? As nuances do futebol a neve existe,e sendo um grande pedido ou não ela deveria estar lá.

Mas voces sabem que eu, quando coloco algo na cabeça vou atras ate descobrir a verdade, ou o real motivo.

Segundo minhas informações, a grande questão era falta de domínio e conhecimento aprofundado da Engine, para a criação do mesmo. A Konami não queria que o efeito fosse apenas visual, assim como a chuva, eles querem que a neve tenha um efeito no gameplay.

Para isso, precisaria de mais tempo, para chegar no equilíbrio do tal efeito e, como PES precisava e precisa de muitooooo mais mudanças em outras áreas mais importantes do game, a Konami não tratou isso com prioridade.

ADAM BHATTI KEI MASUDA

O que me anima é que Key Masuda esta de volta a franquia, esse japa manja, ele é desenvolvedor e trabalhou na criação da Engine junto com Kojima. Ou seja, o cara conhece o assunto, além de ter sido o responsável de criação do PES 11 a PES 13.

VEJA ESSA MATÉRIA EM FORMA DE VÍDEO :

Fiquei muito feliz com a recepção de vocês no mini Vlog no meu Twitter, vi que gostaram e obvio que vou seguir com esse formato, pelo menos 1 vez na semana. Por isso peço que criem uma conta no Twitter e me sigam lá @GalvaniRenan

Além disso deixem seus comentários aqui sobre esse tema, se gostariam ou não de ver o efeito neve na franquia PES.

 

 

LEIA TAMBEM :

o que teremos esse ano em FIFA e PES

2 comments on “PORQUE NÃO TEMOS NEVE NO PES

  1. Pingback: FIFA WORLD CUP 2018

  2. Pingback: 10 COISAS QUE PRECISAM VOLTAR A PRO EVOLUTION SOCCER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *