PRIMEIRO PATCH DO FIFA 19

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A EA, acabou de lançar o primeiro PATCH corretivo do FIFA 19. Confesso que invejo a agilidade que eles tem em colher feedback e executar as devidas correções. Outra coisa que invejo e, sempre cobrei da Konami, são os detalhes de TUDO, exatamente TUDO que foi ou não ajustado.

Eles criaram um canal em seu site especifico chamado de PATCH NOTE . Ali, eles descrevem exatamente tudo que esta sendo inserido, ajustado com o patch.

A EA, deixa bem claro, que esses ajustes inicias são leves e, não tem como intenção mudanças drásticas. Mas sim, ajuste e correções para o game. Eles ainda citam, que ao longo do ano, novos patch irão surgir, pois eles continuam, testando o game e, ouvindo o feedback da comunidade.

NOTAS DO PATCH

Abordou os seguintes problemas:

  • A barra de potência do Set Piece Kicks em uma Partida Online às vezes estava indo incorretamente para 100% quando o jogador pedia menos energia.
  • Às vezes, quando o jogador solicita um tiro regular (cadarço), ele recebe uma animação interna.
    • Isso dentro da animação do pé normalmente resultaria em menos energia.

Características: 

  • Algumas características que não tinham mais nenhuma funcionalidade no jogo ainda estavam sendo exibidas no Front End.
  • Algumas características que tinham funcionalidade no jogo não estavam sendo exibidas no Front End.
  • Adicionado (CPU AI Only) aos nomes de Traits que só afetam os jogadores quando eles são controlados pelo AI da CPU.
    • Uma atualização sobre o que queremos dizer com “CPU AI”.
      • A CPU joga o jogo como você faria, limitado pelas mesmas restrições de entrada que um jogador humano tem.
      • Isso significa que a equipe da CPU tem um player ativo, assim como você, que chamamos de player controlado por CPU do CPU.
      • Um jogador controlado por CPU da CPU existe nas seguintes circunstâncias:
        • Em um time sem jogadores humanos.
          • Por exemplo, a equipe controlada por CPU nas Batalhas de Esquadrão.
        • Em um time com jogadores humanos que estão todos presos a jogadores específicos, que também tem colegas de equipe da CPU.
          • Por exemplo, uma equipe Pro Clubs, com menos de 11 jogadores humanos, sem nenhum jogador “ANY”.
      • Um player controlado por AI de CPU não existe nas seguintes circunstâncias:
        • Em um time com jogadores humanos que não estão presos a jogadores específicos.
          • Por exemplo, uma equipe em campeões do FUT.

FIFA Ultimate Team : Resolveu os seguintes problemas:

  • Em Rivals, algumas opções de recompensa contêm quatro recompensas, mas apenas três foram exibidas no front end.
    • Este foi apenas um problema visual, os jogadores que selecionaram essas recompensas receberam todas as recompensas apropriadas.
  • Tentar trocar itens duplicados da tela de Novos Itens, às vezes, causaria uma mensagem de erro e / ou exibiria uma imagem de Item indefinida.
  • Os saldos de moeda FUT às vezes não eram atualizados visualmente quando um jogador era superado em um Item no Mercado de Transferências FUT.
    • Este foi apenas um problema visual e não teve impacto no saldo do FUT Coin de um jogador.
  • Problema de estabilidade que às vezes ocorreria nas Estações de Single Player do FUT se o jogador tivesse perdido a partida anterior.
  • Recompensas do Desafio do Plantel de Esquadrão que forneciam um Item FUT requerido para entrar e sair do FUT antes que você pudesse reivindicá-los.
  • Problema visual em que um jogador às vezes desaparece durante uma animação de interrupção de abertura de pacote.
  • Algumas animações de evasão estavam fazendo com que o jogador entrasse no lugar.
  • O gráfico do país exibido nas Batalhas de Esquadrão para um Esquadrão da Índia estava incorreto.
  • O resumo da pontuação semanal de Rivals após o jogo estava sendo exibido de forma estranha se a classificação do jogador tivesse mudado enquanto eles estavam jogando a partida anterior.

A Jornada: Abordou os seguintes assuntos:

  • Personalização de Alex Hunter, estava exibindo incorretamente para alguns usuários.
  • Atualizada a tela de seleção de mentores.
  • O Mentor Rating não estava presente no fluxo de treinamento.
  • ‘Play The Game’ foi incorretamente acionado durante a abertura de The Journey.
  • A bola desapareceu das mãos de Jim Hunter, se ele marcou um hattrick durante a abertura do The Journey.
  • Problema de estabilidade durante os destaques pós-jogo após uma partida com Kim Hunter no capítulo 2.
  • Problema de estabilidade ao mudar para Kim Hunter no início do Capítulo 4.
  • Problema de estabilidade depois de completar um treinamento com Kim Hunter.
  • A aquisição do Weak Foot Trait por Kim Hunter estava com a classificação Weak Foot como padrão de três estrelas.
  • Conseguir um cartão vermelho no primeiro jogo de Danny Williams ainda permitia que ele fosse um sub no segundo.
  • Se Danny Williams recebeu dois cartões amarelos em sua primeira partida, ele foi banido por mais de um jogo.
  • Um dos companheiros de equipe de Danny Williams estava sentindo falta de seu corpo durante a cena.
  • A estatística de partidas jogadas por Alex Hunter e Danny Williams às vezes era imprecisa.
  • Às vezes, Danny era colocado no time titular mesmo quando tinha uma classificação de subclassificação.
  • O ícone rival está faltando em uma partida onde Alex Hunter está jogando Danny Williams.

Modos on-line: Resolveu os seguintes problemas:

  • Tentar jogar uma partida Pro Clubs Friendly depois de jogar uma partida Co-Op Seasons resultaria em um jogador de sua equipe não conseguir entrar na partida Pro Clubs.
  • Tentar jogar uma partida de Estações Online ou Amigáveis ​​Online, depois de jogar uma partida Pro Clubs Friendly, resultaria em um erro de Incompatibilidade de Esquadrão.
  • Pro Clubs Os jogos amigáveis ​​mostravam as telas de fluxo de final de partida de um jogo Pro Club League.
    • Este foi um problema puramente visual.
  • O modelo de jogador incorreto é exibido rapidamente na Arena de prática antes de uma partida Pro Clubs.
  • Uma breve imagem de um estádio foi exibida ao sair de um jogo Pro Clubs Drop In.
  • Problema de estabilidade nos Pro Clubs após a troca de controladores várias vezes.

Modo de carreira: Resolveu os seguintes problemas:

  • Ao jogar como uma equipe que se qualifica para a Liga dos Campeões da UEFA ou UEFA Europa League através dos playoffs, a partida do campeonato foi marcada no mesmo dia da partida final da liga.
    • Essa correção não afetará os arquivos salvos existentes.
  • Removeu as seguintes características da lista de características da Carreira do Jogador, uma vez que já não tinham uma função no jogo:
    • Passe dirigido
    • Depuração Acrobática
    • Mergulho de cabeça
    • Flicks extravagantes
    • GK Up For Corners
  • Na carreira do jogador, algumas conquistas incorretas foram exibidas depois de jogar a primeira partida da sua carreira.
  • Algumas transferências de troca de jogadores estavam sendo rejeitadas devido a cálculos incorretos do orçamento.
  • A opção Bloquear ofertas não estava aparecendo em algumas situações.
  • A notícia não estava sendo exibida corretamente quando um jogador é adquirido em uma transferência que incluiu uma troca de jogador.
  • Os artigos de notícias do Prêmio do Jogador do Mês exibiam o mês incorreto.
  • As personalizações visuais de Alex Hunter e Danny Williams não estavam sendo exibidas corretamente durante as cenas de negociação no modo Carreira.
  • Petr Cech estava usando o capacete durante as cenas de negociação, e agora encontramos um empate.

Kick Off: Resolveu os seguintes problemas:

  • Problema de estabilidade nas telas de gerenciamento de equipe ao jogar em árabe.
  • Às vezes, ao fazer uma complicada série de mudanças na equipe nas telas de gerenciamento de equipe, os jogadores errados foram substituídos.
  • Às vezes, ao fazer uma complicada série de mudanças na equipe nas telas de Gerenciamento de equipe, você não consegue voltar para fora das telas.
  • Reduziu o número de telas de tutorial presentes no tutorial Kick Off.

Modos de jogo: Resolveu os seguintes problemas:

  • Os Atributos individuais de um jogador não foram carregados corretamente na primeira tentativa de um Jogo de Habilidade.
    • Isso afetou apenas os Jogos de Habilidade e poderia ser resolvido reiniciando ou tentando novamente o Jogo de Habilidade.

Áudio: Fez as seguintes alterações:

  • Adicionado brincadeira de áudio sobre a Copa do Mundo da FIFA anterior.
  • Adicionado brincadeira de áudio para várias equipes.
  • Adicionado brincadeira de áudio para vários estádios.
  • Adicionado brincadeira de áudio para um número de confrontos de equipe.
  • Ajustou os efeitos sonoros que são reproduzidos durante as cenas de negociação no modo Carreira.
  • Ajustou o áudio que é reproduzido após uma meta para fornecer um áudio mais exclusivo.
  • Ajustou o áudio que é reproduzido durante as animações de abertura do pacote FUT.

Abordou os seguintes problemas:

  • A parte errada do hino da UEFA Champions League foi disputada durante as formações de jogadores no início de um jogo da UEFA Champions League.
  • Falta de áudio para os jogos da UEFA Champions League em alguns estádios.
  • Reprodução de áudio errada durante as cenas de aquecimento de um jogo da UEFA Champions League.
  • Áudio incorreto a jogar no final de uma partida da fase de grupos da UEFA Champions League, se vencer o segundo jogo depois de perder o primeiro.
  • Áudio errado, por vezes, jogando quando marcando um gol de vôlei fora de uma cruz.
  • Áudio dizendo que um tiro estava fora do alvo quando não perdeu muita coisa.
  • Um problema com o áudio que tocou antes de um jogo do Manchester Derby.
  • Os nomes das equipes da Super Liga Chinesa não estavam sendo mencionados no áudio da introdução.
  • Faltando áudio em The Journey for Kim Hunter.
  • Faltando áudio em The Journey for Alex Hunter.
  • Áudio errado em The Journey for Danny Williams durante o torneio de pré-temporada.
  • Jogador para assistir o áudio, por vezes, não está jogando apesar da exibição de sobreposição.
  • O áudio está sendo reproduzido incorretamente em uma partida de treinamento 11 v 11 e uma penalidade é dada.

Visual / Apresentação: Fez as seguintes alterações:

  • Adicionado o pacote de sobreposição da Supercopa da UEFA ao jogo.
  • Adicionada nova comemoração de meta para Jesse Lingard.
    • Para fazer a comemoração, jogue como Jesse Lingard e, depois de marcar um gol, corra para as câmeras.
  • Atualizações para alguns dos painéis de anúncios exibidos no estádio.

Abordou os seguintes problemas:

  • O nome de Neymar foi exibido incorretamente como “Jr” em algumas telas.
  • Corrigido alguns casos de choque do kit envolvendo o árbitro.
  • Os replays de postar de meta não mostravam a sequência de pontuação completa.
  • Um problema em que a bola raramente se deformava ao redor do campo após o pontapé inicial.
  • Os agentes livres não estavam usando o kit de agente livre apropriado quando vistos em Edit Teams.
  • Cristas de equipe incorretas foram exibidas nos bancos dos jogadores no RCDE Stadium.
  • Atualizações para os kits usados ​​pelos jogadores em alguns dos monitores TIFO no estádio.
  • Corrupção gráfica do distintivo do Campeonato Inglês da Liga de Futebol quando exibido em um kit no jogo.
  • Corrupção gráfica do troféu do Campeonato Inglês da Liga de Futebol quando exibido no jogo.
  • TIFOs estavam aparecendo no lado errado do estádio para algumas equipes.
  • A equipa da Liga NOS Os Belenenses estava a ser apresentada apenas como Belenenses.
    • Atualizações também foram feitas para o escudo da equipe e para os banners e bandeiras que exibem no estádio.
  • Buenos Aires foi o padrão para o estádio incorreto.
  • Às vezes, as notificações suspensas de cartão ou lesão não eram acionadas após um cartão ou lesão.
  • Nomes longos de jogadores estavam faltando ou eram cortados na sobreposição de detalhes de uma partida da FA Cup.
  • O placar de penalidades não mostrava as cores do time quando jogava uma partida do Campeonato Inglês.
  • Às vezes, a sobreposição dos detalhes da partida era exibida muito brevemente no intervalo e no final da partida.
  • A pontuação agregada estava faltando nos relógios de pontuação para os pacotes de sobreposição LaLiga, English Premier League e Bundesliga.
  • Os resultados das penalidades estavam faltando na sobreposição dos detalhes da partida ao jogar uma partida no MLS.
  • O menu suspenso da tabela de classificação mostrava apenas o total de pontos da equipe principal em um jogo da LaLiga.
  • A câmera padrão dos Jogos de Habilidade às vezes estava cortando a cerca.
  • Os ângulos de câmera usados ​​para a partida de uma mulher estavam incorretos durante as filmagens da fila do jogador.
  • A câmera às vezes estava sendo obstruída em vários estádios.
  • Resolvidos problemas de clipping em vários estádios.
  • O texto do espaço reservado estava presente em algumas placas de anúncios.
  • O emblema da Bundesliga 2 estava aparecendo durante uma substituição em um jogo da Bundesliga.

Me siga no Twitter @GalvaniRenan, comentem bastante e um grande abraço a todos vocês.

 

#FIFA19

LINK OFICIAL, PATCH NOTE

 

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7 comments on “PRIMEIRO PATCH DO FIFA 19

  1. Bruno A.

    Renan o curioso do Fifa é que na verdade é um bom jogo,com ótimo conteúdo a adição da UCL e a atmosfera das partidas é muito legal enfim tem muitas qualidades mas na minha opinião peca no ponto crucial: a jogabilidade e a física da bola principalmente, que ao meu ver é muito ruim parece que a gente está jogando com uma bola de plástico nesse quesito PES é infinitamente melhor.
    Pelo poder financeiro da EA eles tinham a obrigação de entregar uma jogabilidade quase perfeita no minimo 9.5 e infelizmente não é isso que acontece,concorda comigo ? Enquanto isso,a jogabilidade do PES 2019 tá boa demais

    Reply
  2. Pingback: PES E FIFA A MISTURA PERFEITA

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