PSN VAZA TUDO SOBRE PES 2019 E FIFA DA COPA DO MUNDO

É meus amigos, eu adoro a PSN, ela sempre vazou notícias e agora não foi diferente, temos muitas coisas sobre PES 2019 e o FIFA da copa do mundo.

FIFA 18 – DLC DA COPA

Sim meus amigos, ao contrários dos outros, o FIFA copa 2018, será uma DLC gratuita para todos que obtém o jogo (PC, PS4, XBOX ONE). Quem não tiver obviamente será vendido a parte a DLC.

Obviamente a comunidade ficou um pouco com o pé atrás. Pois sabemos que por ser via DLC, não tem a mesma atenção e novas features de um ” novo jogo, alone”. Mas vamos aguardar um anuncio oficial da EA, que deve sair muito em breve, depois desse vazamento.

Ainda sem data, rumores indicam que a DLC estaria disponível no dia 21 de Maio. Fiquem atentos por mais informações.

PES 2019

A PSN vazou geral. Embora não sabemos de fato se as imagens (gráficas) vazadas são realmente do PES 2019, tudo indica que sim. (confirmado são sim fotos reais do PES 2019)

É possível claramente notar uma melhoria, na iluminação, e uma gigante melhoria nas texturas da chuteira, uniforme. Unica coisa que já me decepciona é a torcida sem faixas e bandeiras. Agora se regionalizarem as torcidas, ai será bacana.

RELEASE

Aqui temos a parte que mais me chama atenção e, vamos falar em detalhes de cada uma delas.

Primeiro que o jogo terá bons itens para quem efetivar na pré venda. Segundo que tudo indica que teremos 2 capas no jogo. A lenda edition com David Beckham, e a principal com Coutinho pelo Barcelona.

GAMEPLAY

Ligas Autênticas: Enorme adição de ligas licenciadas. A principio temos uma liga aqui da América do Sul já confirmado e, hoje rumores da base edition do PES, apontam que estão editando times da Rússia. Além de perfis de pessoas ligadas a Konami estarem seguindo ligas Russas.

Ou seja, parece que a não renovação da Konami com a Champions fara bem ao jogo e trará não só uma liga nova, mais sim várias novas liga. Embora sejam ligas de expressões pequenas, acrescenta demais ao jogo, além de trazer vendas especificas para aquela País.

Novos Movimentos: Teremos 11 novas característica na individualidade do jogador, ou seja, no mano a mano, cada jogador pode optar por 1 ou mais das 11 novas características pra sair de uma marcador.

Ainda teremos novos movimentos de chutes e passes, além de novas animações. O destaque fica que o fator stamina, cansaço, será um item fundamental e visível no gameplay.

MYCLUB / MASTER LIGA

No Myclub todos os elementos foram refeitos, desde menus, até a forma de contratar jogador e renovações de contratos. Com certeza a Konami irá investir pesado no modo e espero que traga boas melhorias e novas atrações.

A Master liga, também terá grandes mudanças sendo o carro chefe dos modos off-line. Será focada em novas funções de gerenciamento, novas cutscenes. O sistema de transferência de jogadores foi refeita, deixando tudo mais real e profundo. E novamente eles enfatizam as novas ligas e torneios licenciados. Um deles já confirmado é o ICC, ou seja o torneio de pré temporada já garantido.

GRÁFICOS

Teremos um grande fluxo de animações dentro do campo, com gráficos focados na nova geração, nova iluminação e texturas totalmente refeitas em 4k.

Com toda certeza os gráficos serão muito superiores, a foto do PES 2019 é difícil saber se é real ou ingame, mas fiquem tranquilos que é ingame. Uma coisa que chama a atenção é, como a iluminação está melhor, as texturas dos uniformes e, finalmente corrigiram as mãos gigantes.

Outro detalhe que possivelmente teremos novos horários de jogos, manha, tarde, entardecer e noite. Fica claro na comparação com o PES 2018, que são horários diferentes. Seria ainda mais interessante se o tempo viesse dinâmico, ou seja, a sombra, o sol, vão se movimentando de acordo que o jogo vai acontecendo. Jogos que começam no final do dia e terminam anoite ? quem sabe, vamos aguardar.

Isso ocorre em vários jogos de esportes hoje em dia. E isso ocorre no Metal Gear Solid da Konami, que é a mesma Engine do PES.

Sexta-feira movimentada. Vamos passar o final de semana debatendo sobre o PES 2019 e a DLC  da copa do mundo do FIFA18. Me sigam no Twitter para não perderem nada GalvaniRenan.

 

#PES2019 #FIFA18WC

 

LEIA TAMBÉM :

DLC 4.0 PES2018

24 comments on “PSN VAZA TUDO SOBRE PES 2019 E FIFA DA COPA DO MUNDO

  1. FIFAMASTERSOFICIAL

    Não é por nada não mas o Cristiano Ronaldo e top em! Olha a performace dele na capa ui! O gajo é um animal, literalmente! Obg lá em casa! Sobre PES, só quero ver!

    Reply
  2. Anderson

    Renan, qual tua opinião sobre esse vazamento? Ao mesmo tempo que cria um hype pro próximo pes não tira muito a vontade de continuar jogando esse? O vazamento tão cedo é positivo?

    Reply
  3. Guilherme

    Fala Renan, tenho algumas dúvidas, irei dividir em três comentários. 1 duvida: Além da Liga Colombiana e da Liga Russa (se eu não to enganado não estão confirmadas) quais outras ligam devem vir licenciadas no PES 2019? vc falou em várias ligas, qual vc acha que são as ligas?

    Reply
  4. Guilherme

    2 – Duvida: nesse PES 2019 pode ter alguma licença surpresa (como foram as de Fulham e Valencia)? podemos ter mais algum clube licenciado na Inglaterra?

    Reply
  5. Guilherme

    3 – Duvida: essa DLC da Copa no fifa vai atualizar somente os uniformes ou trará estádios russos, custcenes e etc? trará algum modo de jogo novo? Vc já saberia informar se existe chances de ter mais estádios BR no PES 2019? abraços.

    Reply
  6. Besourinho

    Os graficos me impressionaram do pes 2019. Eu sabia que acabar com a old gen traria bons frutos, galerada old gen que me perdoem, mas ja ta bom de chorar pra ter o novo pes, ja deu. Que os graficos venham foda, e que todo o gas seja direcionado ao novo jogo. Mesmo se vier sem licensas, vou jogar bastante, nada que um of nao resolva.

    Reply
  7. FIFAMASTERSOFICIAL

    Ohhh não há banheiro que tenha essa capa do CR7! Que gajo amigos !!! Eu e meus amigos vamos jogar essa copa do mundo apostando! rsrsrsrs

    Reply
  8. Konami

    Você já falou que provavelmente teremos horários diferentes sendo que é mais provável ser apenas a paleta de cor e iluminação parecida com a do PES 2014 e, não obstante, planta a ideias sonhadoras de tempo dinâmico, algo que seria plausível se tivesse nas features vazadas da psn, que não está. Depois lá em setembro a galera fica cobrando a Konami e esquece das coisas boas do jogo. Você faz isso seguido, alguns pitacos desnecessários, por isso a Konami puxou sua orelha.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      O babaca, aqui é meu site e eu opino como quiser, não estou afirmando, estou dando a minha opinião do que eu acho, agora se babacas ,inbecis como vc não sabe interpretar minha opinião de algo oficial, então se mate. Ninguém puxou minha orelha,pois ninguém pagas minhas contas, eu deveria era puxar um soco na sua cara, pra tu crescer. Mlk.

      Reply
  9. Marcio Junior

    Espero que o sistema de transferências,seja realmente melhorando que dê para fazer tudo manualmente,que a Master liga o rumo ao estrelato sejam melhores num todo, é Konami estamos aguardando,e poderiam trazer a segunda divisão do campeonato brasileiro né garanto que é mais barato que a UCL,pode ser uma segunda divisão genérica mesmo .

    Reply
  10. Carlos Garcia

    Seria interessante voltar a opção de mesclar os uniformes a criterio do jogador(ja teve essa opção no PS2) voce sabe por que eles nao colocam de volta???

    Reply
  11. Pingback: FOX ENGINE ESTÁ NO FIM DO CICLO ?

  12. Diego

    Pra mim esse pes realmente vai vir com tudo de bom mesmo , gameplay focando o simulador realista e graficos e animações impressionante mesmo! Tomara! Assim essa correria ridicula do fifa eu saio fora, jogar fifa 18 so presta quando ta cadenciado, mais o jogo um dia ta bom CADENCIADO, depois o jogo fica uma correria ridicula todo acelerado, mata com jogo, acaba com a fisica o peso do jogador, os jogadores fica todo eletrico desliza em campo de tao rapido fica sem peso, cada giro doido qie o jogador faz, pra mim e o ponto fraco do fifa, e essa aceleração do caramba, fora da realidade transformando o jogo em arcade!

    Reply
  13. EdGamer

    Cara seria muito interessante se os concorrentes vissem as coisas boas um do outro.
    Ex.: Fifa: Jogabilidade, drible solto, chutes bons(nada sinistro) tem que gol que a gente toma e faz que não faz sentido, modo carreira que é bem legal mas deixa a desejar, Contras FIFA: No Modo carreira todo time que a gente vai somos titulares e nunca saímos, vc tem que ter a opção de começar no banco e entrar no segundo tempo, seria interessante. Os times são uma merda, sempre fazendo cagada, ficam tocando a bola sem objetivo, se vc nao ficar pedindo a bola a todo momento não soltam a bola, não criam nada novo. PES: Gráfico excelente, faces, uniformes, chuteiras da hora. Física do jogo legal, TIMES BR, coisa mais linda é jogar com meu time do coração.
    Contras PES: é ridicula do PES(minha opnião) são os chutes, são ROBÔS jogando ? Na hora do chute o jogador fica parecendo um boneco do gulliver(cordo estatico chute estranho.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *