RELEASE E ANÁLISES DO FIFA 19

      15 comentários em RELEASE E ANÁLISES DO FIFA 19

Fala pessoal beleza? Vamos a mais uma matéria do FIFA 19, citando em oficial, todo o release, que está no site oficial e análises de quem já testou o game.

RELEASE GAMEPLAY

Esse pré release, está no site oficial da EA, lá você pode conferir mais detalhes.

Active Touch System

Este novo sistema muda fundamentalmente a maneira de receber e golpear a bola, permitindo um controle mais próximo, melhor fluidez no movimento, mais criatividade e maior personalidade do jogador quando. O primeiro toque recebe uma revisão com novas ferramentas, como o toque disfarçado, lançamentos rápidos ou até mesmo animações específicas, como o Neymar Trap, para que você possa ficar um toque à frente de seu oponente e criar chances de pontuação.

Táticas Dinâmicas

O sistema tático reinventado fornece aos jogadores as ferramentas para definir várias abordagens táticas, uma personalização mais profunda antes da partida e novas opções para ajustes na partida. Cada abordagem tática combina formações, mentalidades e estilos de jogo de ataque e defesa para que você possa personalizar facilmente seu jogo em qualquer situação.

50/50 Batalhas

Reações do usuário e os atributos dos jogadores determinam o resultado de duelos de bola soltos em todo o campo. Graças ao aumento da inteligência do parceiro e à consciência espacial, cada desafio é importante na luta pela posse.

Acabamento Temporizado

Obtenha outro nível de controle sobre cada disparo com o sistema Timed Finishing, que coloca os usuários no controle da precisão com que se conectam com a bola. Acione um acabamento cronometrado tocando duas vezes no botão “atirar” ao tentar um golpe. A precisão e a temporização do segundo toque no botão determinam o resultado do contato; greves perfeitamente cronometradas aumentam a precisão e o poder de uma tacada, enquanto contatos mal cronometrados tornam a tacada mais provável de errar o alvo. Seja um hit de fora da área, um cabeçalho de precisão ou um toque hábil, o acabamento cronometrado adiciona uma camada maior de controle ao acabamento no FIFA 19.

Tecnologia de Movimento Real Player

O sistema de animação que muda o jogo , que trouxe personalidade aprimorada e fidelidade aos movimentos da EA SPORTS FIFA, está de volta com uma cobertura maior de todo o campo. Animações aprimoradas para blindagem tática, balanceamento de impacto e empurrões físicos levam o movimento realista do jogador, capacidade de resposta e personalidade a alturas inacreditáveis.

PRÉ VENDA

No brasil a pré venda já está disponível em 3 versões, que variam de 200 á 350 reais.

Os bônus basicamente são para os jogadores do FIFA Ultimate Team. A versão Champions te da direito de jogar 3 dias antes do lançamento oficial, marcado para o dia 28 de Setembro.

ANÁLISES

Muita gente já testou, e de forma geral irei citar, oque a grande massa cita de pontos positivos e negativos.

POSITIVO

  • Gráficos mais polidos
  • Player ID mais refinado
  • Bola mais solta
  • Faces melhoradas
  • Sistema tático mais amplo
  • Boa ambientação
  • Iluminação noturna melhorada

NEGATIVO

  • Gameplay abaixo do mostrado no trailer
  • Poucas mudanças no visual
  • Novo sistema de doble toque e chute, precisa ser ajustado
  • Bugs nos goleiros
  • Gameplay por vezes um pouco travado

De forma geral, o jogo agrada, mais muita gente diz estar jogando um FIFA 18 com as correções necessárias pedidas pela comunidade. Por um lado é ruim pra quem espera por grandes inovações, principalmente no setor gráfico e gameplay.

Por outro lado a EA, se contenta em manter a formula do sucesso aplicando apenas leves ajuste e melhorias pra deixar a experiencia do player ainda melhor.

Me sigam no Twitter GalvaniRenan. Um grande abraço e comentem bastante.

 

#FIFA19

 

LEIA TAMBÉM:

OFICIAL ANUNCIO DO FIFA 19 + CHAMPIONS LEAGUE

15 comments on “RELEASE E ANÁLISES DO FIFA 19

  1. Reinaldo medeiros dos santos

    trailer e trailer jogo e jogo não vi nada de mais mas não é ruim só acho que o fifa acomodou se espero o pes 19 para dar minha opinião tmj

    Reply
  2. Alexandre Rufino

    Vou iniciar comentando o seu último parágrafo.
    Eu venho falando isso já há um tempo, a EA parece tá acomodada e satisfeita com o que vem fazendo nos últimos dois anos, que é justamente o que você fala no seu último paragrafo.
    Isso é um grande erro que já fora cometido pela Konami, que até hoje amarga consequências drásticas por ter mantido um gameplay que fez sucesso em uma na era dos 16, 32, 64 e 128 bits.
    Hoje a Konami corre atrás do prejuízo, justamente causado por isso, e a EA parece estar seguindo o mesmo caminho.
    Que a Konami se aproveite disso então, e nos traga um gameplay reformulado do seu game e que seja excelente, eu acho que vai ser 🙂
    Algumas coisas que ficaram perceptíveis para eu ao assistir ao vídeo do gameplay do FIFA 19 hoje de manhã (não esse, mas o vídeo full. vou deixar o link aqui pra você https://www.youtube.com/watch?v=5pGvMBgTZlQ&t=2s foi esse vídeo que eu assitis, porém em outro canal e com uma qualidade baixa, esse tá em 720p), que tem como partida PSG e Juventus, foram:
    De cara que essa partida está sendo jogada com as assistências no manual, por isso tanto erro de toque e a bola não chega algumas vezes no seu destino (pé do jogador), não consegui identificar ao certo se os cruzamentos estão no manual, pois tivemos poucos cruzamentos na partida, mas me parece que não, parece que eles estão no default.
    Outra coisa bastante perceptível foi o Active Touch System, isso fica bastante visível em algumas jogadas, principalmente com o Neymar, mas não única e exclusivamente com ele.
    Em alguns lances dá pra ver que os toques que ela dá na bola tem forças diferentes, fazendo com que a bola se distancie de forma aleatória do seu pé mas sem perder o domínio da mesma. Porém vale ressaltar que o domínio da pelota não depende apenas de quem a está controlando e sim de outros fatores, vou citar dois apenas, tais como, pra que direção o player vira o jogador, se ele virar na direção do adversário ou em uma direção em que a bola fique mais para o adversário, a probabilidade de que se perca a bola é grande, isso também é visível no vídeo em alguns casos, tornando os lances mais reais.
    Tempos de vídeo que isso acontece:
    Neymar aos 1:24
    Marquinho aos 3:30 (me parece acontecer aqui também, de forma bastante sutil)
    Rabiot aos 4:00
    Neymar aos 5:31 até a finalização
    Pjanic aos 7:03
    Neymar aos 7:18 (ao receber o lateral)
    Douglas Costa 8:26 (mas que foi infeliz na finalização da jogada)
    Daniel Alves aos 8:39 (talvez onde fique mais visível junto com o próximo do Rabiot)
    Rabiot aos 11:47 (observe bem os toques que o Rabiot da na bola e a distância que a mesma percorre)
    Além desses existem outros lances que isso fica evidente, e na jogada do Daniel Alves tem uma outra coisa que foi apresentada no trailer ontem e que ficou muito evidente na jogada, mas vou falar depois.
    Outra coisa que parece ter ficado evidente é 50/50 Battles, principalmente em algumas jogadas pelas pontas em que algumas vezes os laterais ou defensores levaram vantagem.
    A bola também parece estar com uma física diferente ao ser conduzida, ela parece estar mais pesada.
    O que falei antes que foi mostrado no trailer e que ficou evidente na jogada do Daniel Alves, que é a mesmas que citei acima e que ocorre aos 8:39, foi a pedalada que parece estar com uma animação melhor e mais fluída.
    Essas são algumas coisas que deu para perceber nessa gameplay

    Reply
  3. Guilherme

    Achei interessante o trailer do FIFA 19. não que o trailer mostre algo da gameplay, não mostra nada. mas oficializa de vez a Champions League, além do CR7 falando as coisas do game. Porém concordo que a EA ta muito acomodada nos últimos anos, eles se concentram em pegar licenças e não dão a devida atenção ao gameplay, que é fundamental. Vamos esperar, mas até agora não se fala de novidades no modo carreira, no pro clubs, nem nada. sei que é cedo, mas creio que a EA infelizmente cometerá os mesmos erros de sempre. Renan, gostaria de saber a sua opinião sobre a conferência da EA ontem. e se possível sabe responder quando será a conferencia da Konami? abraço.

    Reply
  4. Adriano Lima

    Com certeza a EA está apostando na Champions para vender seu produto sem ter de fazer grandes mudanças, e dizer q ñ mudou muita coisa já é ser repetitivo né, fifa sempre teve a característica de evoliir de forma gradativa e dessa vez ñ será diferente.A grande novidade fica mesmo pela adição da Champions nos seu modos de jogos e pouquíssimas mudanças no visual e jogabilidade…

    Reply
  5. Bruno M

    Renan, parabéns pela Matéria, mas sinceramente só tiro minhas conclusões do jogo depois de eu mesmo jogar, não dá pra ir muito no que a galera fala e não dá pra acreditar em alguns sites patrocinados como a IGN, o engraçado é que a EA fez um baita trailer de 1,25 minutos apenas para dizer que terá a Champions e tem nego que já conseguiu ver tudo que terá ou não no jogo, ai é brincadeira , o que eu cravo aqui, é que esse ano a EA bate de novo o recorde de vendas do FIFA, pode anotar ai, e é evidente também que não haverá grandes mudanças no jogo, apenas correção de alguns erros do 18, isso todo fifeiro sabe e se ocorrer já estára satisfeito, EA não vai mudar algo da água pro vinho porque está dando certo.

    Reply
  6. Só Futiba

    Eu jogo os dois, PES e FIFA, gostei do FIFA 18 pelo extra campo, tudo que quero em um jogo de futebol realmente a EA coloca em seu jogo, cara treinadores a beira do campo , no FIFA tem desde o 16 e até hoje a Konami não colocou no seu jogo e parece que no Pes 19 não terá, sou um jogador offline e de Master league e modo carreira, , pra mim mexendo nos slides consigo deixar a jogabilidade do FIFA bem melhor, aí o fora de campo é avassalador, vc faz gol vai na torcida, nas câmeras e as cenas não se repetem , vejo a pessoas falando que a EA está acomodada e não concordo, o jogo deles já está com várias inovações a anos , o que vejo é todo ano fico esperando o PES trazer novidades e elas virem a conta gotas !! Espero que esse PES 19 venha fodastico mesmo , pois a gameplay do PES já tá boa , quero estádios e extra campo melhores !! Abraços e tamo juntos !!

    Reply
  7. Pingback: TRAILER OFICIAL DO PES 2019 NA E3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *