RIVER PLATE EXCLUSIVO DO PES 2020?

      9 comentários em RIVER PLATE EXCLUSIVO DO PES 2020?

A notícia que chega diretamente de um portal Argentino, é que o River Plate será exclusivo da Konami, no PES 2020. Vamos comentar isso já já, mas antes vamos ajudar a galera do mobile.

OTIMIZANDO O MOBILE

Muita gente esta tendo problema do jogo travando em celulares mais fracos. Por isso vou ensinar você como otimizar seu PES 2019 Mobile, pra que rode fluido em seu celular.

Assim que você entre no menu inicial do jogo, tem uma aba chamada configuração de vídeo. Caso você esteja tendo problema pra rodar o game, é aqui que você deve mexer, até achar a melhor otimização ao seu celular.

Talvez, deixar em baixa resolução e 30 FPS. Possa deixar o seu PES 2019 Mobile, fluido, pois essa se torna a configuração mais baixa possível. Testa ai e nos conte a sua experiência.

Destaques sobre o PES 2019 Mobile.

1- textura do gramado muito boa, arrisco a dizer,mais real que consoles.

2- iluminação,sombras,gráficos, fenomenal pra um jogo mobile.

3- Talvez seja uma conquista da Unreal Engine, mas os bonecos se movem em 16 direções fluidos

RUMOR RIVER PLATE

Embora tenha muita chance de ser real, vamos tratar como um rumor, pois não vem de fontes oficias da Konami e sim de um portal Argentino. Segundo o site, eles confirmam que o River Plate será exclusivo da Konami no PES 2020.


“Por uma fonte que não podemos revelar, a equipe de Nuñez não será licenciada no próximo FIFA 20 . Tal como acontece com o Boca Juniors no FIFA 19 , o River Plate teria tudo organizado para ser exclusivo para o próximo Pro Evolution Soccer.
Lembre-se que os Xeneizes são chamados de “Buenos Aires” no último jogo da EA,porque a Konami teria desembolsado 1,4 milhões de dólares para tê-los como exclusivo durante as próximas três temporadas. Então, certamente, neste caso, é um acordo similar”.

A Konami vem apostando forte nas ligas e clubes aqui da América do Sul, enquanto a EA busca dominar cada vez mais o continente Europeu. De uma coisa tenho certeza, com tantos contratos se encerrando em 2019, a briga entre as 2 franquias, será de leão para as entregas 2020.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui. Aproveite, deixe seu comentário e, me siga lá no Twitter @GalvaniRenan.

9 comments on “RIVER PLATE EXCLUSIVO DO PES 2020?

  1. Pingback: PES 2020 River Plate in esclusiva? – PES ITALIA BLOG

      1. Henrique Soares (skinfox)

        Certeza que a La Liga seguirá pelo caminho da PL, INFELIZMENTE. O tratamento dado pela EA, principalmente em relação ao marketing é muito maior. Para nós que jogamos pes, temos que nos dar conta disso, e não esperar tanto assim da Konami, pelo menos a curto prazo. Talvez devesse continuar apostando nas ligas, mesmo que genéricas e permitir maior edição, principalmente para a galera do xbox.

        Reply
        1. Renan Galvani Post author

          Essa questão de tratamento não esta ligada com o licenciamento da liga ou nao..existem pacotes do basico ao mais enxuto. isso depende da la liga, liberar isso as ambas as empresas, ou querer apenas exclusividade de uma ou outra empresa. eu sinceramente aposto que sera compartilhada no pes e fifa 2020

          Reply
  2. Pingback: EM QUE "PÉ" FIFA E PES FECHAM O ANO DE 2018

  3. Nicolas

    Eu queria que o Santos FC fosse exclusivo como: São Paulo, Para, Flamengo e etc…
    Mas quem sabe nós próximos jogos da franquia

    Reply
  4. Pingback: KONAMI E PES 2019 PRESENTE NA COPA DA LIGA DA FRANÇA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.