SAIU A DLC 3.0 DO PES 2018 : SAIBA TUDO !

      57 comentários em SAIU A DLC 3.0 DO PES 2018 : SAIBA TUDO !

Enfim, saiu a tão amada e odiada DLC 3.0 do PES 2018. Vamos saber tudo sobre ela? Junto com a DLC, tivemos o PATCH 1.0.4. Contendo 1.6GB no PS4, 600mb na Steam2.4 GB no Xbox One, a DLC 3.0 chegou para dividir opiniões.

Em conteúdo, a DLC agradou alguns, principalmente os fãs de faces:

No total, somado às lendas, tivemos 90 faces, entre novas e refeitas. Um bom numero, comparado à DLC 2.0. Além disso, jogadores dos times parceiros tiveram as tatuagens inclusas. O lado falho ficou por conta de não ter sido adicionado novas faces (scans) ao time do Arsenal  e, no Inter de Milão, poucos jogadores terem recebido tatuagens ou scan faces.

Tenho a lista de todas as faces novas ou modificadas mas, infelizmente, não posso postar. Porém,  sigam-me no Twitter(@GalvaniRenan)  que estarei fazendo captura das 90 novas faces inclusas nessa DLC.

MUDANÇAS DE OVERALL

Em toda DLC, a Konami traz mudanças no Overall dos jogadores. Embora este numero não tenha chegado a 30, sempre tem um ou outro que alteram. Porém, eles não divulgam, temos que caçar na raça.

+ CONTEÚDO

A Konami, também, adicionou novas bolas e chuteiras. Além de atualizar kits de seleções, já preparando o jogo pra receber, entre final de Abril e inicio de Maio, a DLC 4.0, que é a DLC da Copa do Mundo (World Challenge).

Alguns kits de uniformes de clubes também foram atualizados, River Plate é um deles. Ficamos tristes pelo Brasileirão, e vamos falar dele agora.

BRASILEIRÃO

A única nova face adicionada do Brasileirão foi a do goleiro Fernado Prass. Os times perdidos da DLC 2.0 estão de volta, licenciados. Porém, nada atualizados: Nenê não está no São Paulo, Gabigol não está no Santos, e por aí vai. Sabemos da burocracia e dificuldades que é mexer com times e jogadores BR´s. Não é a tóa que a EA já largou de mão da nossa liga.

 

CADE O NOVO ESTÁDIO E SELEÇÃO

Sim, eu tinha citado para vocês, que teríamos um novo estádio na DLC 3.0. E não foi chute e sim, informação. Como 99% das coisas que citamos, ocorrem no PES. Fato é que a fonte que temos, são de pessoas ligadas a empresa ou seja, sabemos que terá sim, um novo estádio e sim, uma nova seleção licenciada. Mas os trâmites para não ter vindo nesta DLC, só os japas sabem.

Um estádio, por exemplo, leva cerca de 3 meses para ser feito no jogo. Talvez não tenha ficado pronto, faltaram detalhes etc. Fato é que sim, teremos o novo estádio e ficará para a DLC 4.0. 

Sobre a seleção, tudo depende de negociação, como é bem provável que a DLC 4.0 seja da copa do mundo, não duvido que mais de uma seleção seja inclusa no próximo pacote.

PATCH 1.0.4 FEZ MILAGRES?

O que mais me interessava era o PATCH. PES 2018 é um grande jogo, mas continha erros bobos e chatos, que atrapalhavam a diversão. Fato que, até o momento, minha impressão foi ótima. E de fato tiveram melhorias e ajustes em todos setores que reclamávamos. Até agora, só testei off-line e vou testar online para ter melhores conclusões. Mas quero saber a opinião de vocês.

Segundo a Konami as melhorias foram :

  • L1 cursor
  • Bote da zaga mais seguro
  • IA defensiva ajustada
  • Fluidez de gameplay
  • Juízes marcando mais faltas

MINHA OPINIÃO

Jogando off-line senti melhorias em todos setores citados. Mas o que mais notei, foi o L1 que está 99% perfeito. Fluidez de gameplay, achei o jogo bem mais solto, leve. Lembrou-me muito a versão da beta online. E realmente senti a CPU marcando muito mais faltas.

Sobre o Team ID, preciso jogar mais, porém senti que não fazem sempre a mesma jogada. Trabalham mais as jogadas, e a maquina arrisca uns dribles. Veja neste exemplo, onde sou o Real Madrid e a maquina o Barcelona, no nível estrela.

 

Como podem ver no resultado parcial das pesquisas, a grande massa dos jogadores gostou das melhorias, e do conteúdo da DLC.

NOVAS LENDAS

PES 2018 vem com novas lendas, a campanha já está disponível no myClub.

Além disso, no database da DLC 3.0, novas lendas foram inclusas, e tenho certeza que vocês irão gostar de saber.

Em breve, a Konami deve anunciar uma campanha com estas lendas. Chuto que irão usá-las na DLC 4.0, como lenda de seleções.

RESUMO

Por mais um altos e baixos, a DLC, agradou a grande massa. Incluiu bastante faces, e veio com um patch eficaz. Claro que nunca irá agradar a todos. Mas a minha nota para essa DLC é 8,5/10.

Mas, claro, que quero saber a opinião de vocês,deixe aqui o seu comentário, e me siga no Twitter: @GalvaniRenan. Grande abraço.

 

#PES2018

 

LEIA TAMBÉM :

MODELAGENS DE FACES PES VS FIFA

 

SITE OFICIAL KONAMI :

SITE KONAMI

 

57 comments on “SAIU A DLC 3.0 DO PES 2018 : SAIBA TUDO !

  1. RASANGUI

    Um espetáculo de DLC – Não tenho o que reclamar. Amo PES/WE e jogo há 20 anos.
    Com cursor melhorado, que era o que mais queria, finalmente temos a diversão de volta. Alguns jogadores estão mais espichados por conta das novas faces. Bonucci é um deles. Agora temos zagueiros de verdade, compactação e fechamento de linhas na hora certa. Acréscimos melhoraram também. Já vi o juiz dar 4 minutos.

    Esta DLC estava fechada há bastante tempo. Ela veio com times taticamente montados em Novembro, onde Jesus e Aguero ainda jogavam juntos no 3-5-2 do City e Griezmann ainda com outro cabelo longo e fita vermelha. Em tesa, ESTA era pra ser a DLC 2.0, mas enfim GRAÇAS A DEUS agora está melhor o jogo + atualização ao vivo que corrigiu as escalações atuais. Em times Brasileiros, off corrige sem problemas. Estou no meu xbox one e depois atualizo no meu PS4 tanto PES quanto WE 2018.

    Os times continuam virando o Barcelona sim, mas pelo menos agora a gente perde na bola e não no bug.
    Olha cara, graças a Deus viu. Agora sim boto fé.

    Grande abraço e parabéns por toda cobertura do PES.

    Reply
  2. Rebelde do pes

    O cursor esta bom. Pontos negativos a velocidade do jogo esta ainda mais rapida.. Muito irreal parece formula 1 !!! Os carinhos o jogador parece um míssil voa por uns 4 metros.. Lançamento por cima da zaga esta ainda mais fácil. O zagueiro ainda da aquela paradinha.. E so corre apos o atacante dominar a bola ! O jogo online e so correria e carinho e lançamento por cima da zaga! !! Aposto q apos 1 semana a galera vai estar p da vida com o jogo.. A velocidade irreal estraga a jogabidade e a diversão ,uma pena

    Reply
  3. Valmir Silva.

    Gostei tava sem jogar a um tempo e agora melhorou sim,quero saber e quando um abençoado vai desbloquear essas lendas para off ,imagina Bebeto e Romário ,kkkk Pes pra mim so off line ,em casa com os amigos umas geladas e so alegria.

    Reply
  4. Thiago SOu Xbox One

    Eu voltei a jogar PES 2018 no Xbox One visto que meu PS4 se foi… Hoje baixarei e testarei. Alguém tem uma dica de edição rápida e fácil no Xbox One?

    Reply
  5. Rebelde do pes

    Tem partida q e correria tem partida q e mais lento normal .Não sei se e por causa da altura da grama Ou e doidera do online da konami. Os gols de cabeça voltou atacante ganha todas

    Reply
  6. Pedro

    Achei q scans faces….iriam ser de todos os jogadores do arsenal , inter de Milão e do Milan….Já q são parceiros. Enfim Pés agr está mto mais daora mais imersivo dentro das quatro linhas….Nunca imaginei q seria lançado pacth corretivo pra tocar o cursor…erro medonho.

    Reply
  7. Carlos

    Tenho Xbox 360, fiz a atualização e sumiu meu GP e moeda. Nem consegui jogar, quando tentei entrar no myclub saiu fora umas 3x. Tem atualização de sistema hoje Pois esta dando serviço indisponivel.
    São 00:06

    Reply
  8. Djuan

    Renan, acompanho seu twitter e os blogs afim, e vendo os feedbacks dos jogadores parece que o jogo se transformou do mais odiado ao mais amado da noite pro dia né? kkkkk
    Os vídeos que vc postou lá mostram bem como mudou o jogo, a jogabilidade mais fluída, a bola mais solta, o jogo bem mais natural. Será que finalmente a Konami acertou o pé? kkkk
    Abç.

    Reply
  9. Anderson Luiz

    Meu Liverpool na Master liga ps4..ataque Neymar ,Romário,Maradona…meio Beckham, Sócrates, Gerrard,lateral Jordi Alba , Zanetti,zaga van dink..goleiro de gea …curti o visual do jogo mais a defesa ridícula… offline…apesar do time dos sonhos…jogava poucos pois a zaga me estressa….onten joguei depois da atualização me pareceu que deu uma bela melhorada…deu até para se empolgar um pouco…mais joguei pouco 1 jogo apenas….hoje vou tirar a prova dos 10….tomara que esteja tudo isso que minha primeira impressão deu…aí niguem segura…#pes18….

    Reply
  10. mauro filho

    Sobre a dlc, ela esta satisfatoria; mas muito pouco pelas promesas que foram feitas. Para 2 meses e meio de espera, vieram poquissimas faces, baixo numero de chuteiras, quase nao veio bolas e nenhum estadio novo. Fora que pra quem gosta do brasileirao, um descaso com os jogadores brazucas de faces e overall. Jogabilidade, melhorou muito, mas ainda continua uma verdadeira formula indy de tao rapido. A KONAMI TEM QUE APRENDER QUE FUTEBOL NAO E E CORRERIA, E SIM BOLA DE PE EM PE. que custa observar e copiar o estilo de jogo do rush football 2?? Quanto a engine, o pes ta bem com a fox engine, pena que nao pode usar ela no talo por causa da droga da antiga geraçao e pelos direitos autorais do kojima, mas quando acabar a produçao para a antiga geraçao e botar pra gerar nos graficos, mesmo que venha 60gb ou 120gb, eu vou comprar e vou baixar. VAMOS TRABAHAR KONAMI, POE ESSE ADAM BHATTI PRA FORA E ARREGACEM AS MAOS. BOTEM PRA VOAR E SOCA ESSA FOX NO TALO.

    Reply
    1. Rebelde do pes

      Essa correria estraga a jogabilidade ,e correria louca e chute pro gol.Os placares estão ficando muito elevados 4×5 5×3 etc oque fica chato.Parece futebol pra criança . O estranho e que a velocidade do jogo Parece mudar de uma partida pra outra. Essa atualização 3.0 ficou otima ! Apenas ficou exagerado a velocidade do jogo.. Vc também notou muita facilidade para fazer gol de cabeça ?

      Reply
      1. mauro filho

        Eu e que agradeço renan. Seu trabalho faz com que fas como eu, desiludidos mas ainda apaixonados, cobtinuem e mantenham a hyoe do jogo, esperar por atualizaçoea e novidades. Grato pelo seu trabalho e por permitir a gente opinar. Forte abraço e sucesso pra voce

        Reply
  11. Guilherme

    Fala renan, boa noite. eu tenho algumas dúvidas sobre a DLC, eu vou dividir em três comentários, espero que você possa me ajudar, bom vamos lá: antes de lançar a DLC eu já vinha editando o jogo, então peguei os jogadores fakes e coloquei naqueles clubes fakes da Konami, porém após a atualização de Quinta-feira os fakes (genéricos) continuam lá. Como devo proceder? isso aparece só no meu jogo por causa do back-up dos dados editados ou aparece normalmente no game?

    Reply
      1. Guilherme

        Sim, mas ainda aparecer esses jogadores genéricos após a atualização é normal? ou só aparece por causa do back-up dos dados editados? eu posso excluir tambem os jogadores duplicados? (exemplo: Paulinho, Valdivia e Leo Bonattini)

        Reply
  12. Guilherme

    Segunda duvida: como eu desativo esses back-up dos dados editados? tem como eu reinstalar a atualização? se sim como faço (meu console é o Xbox One). quando eu for atualizar de novo, devo ativar a opção atualizar seleções? como eu apago do jogo os jogadores fakes?

    Reply
  13. Guilherme

    Terceira dúvida: Eu posso reinstalar a atualização sem apagar meus dados editados (uniformes, nomes de clubes e etc)? qual jeito mais fácil de restaurar tudo sem problemas?? se você puder me ajudar nessas dúvidas agradeço pois to fazendo master ligue e está tudo bugado, talvez seja por causa dos dados editados. eu queria reinstalar a atualização, deletar os jogadores fakes que vieram no back-up mas sem estragar o que editei dos clubes, é possível? aguardo respostas.

    Reply
  14. Pingback: JOGADORES E KITS ATUALIZADOS NA DLC 3.0 PES 2018

  15. Pingback: ANÁLISE PATCH 1.04 PES 2018 - OQUE MUDOU

  16. Glauco

    Não sei quanto vcs, mais depois da atualização o meu fica travando e desconectando… meu concoles é um Xbox one, será que alguém tem algo pra me ajudar? Já fiz de tudo mudei até a DNS…por favor…em cada desconexão fica registrado como abandono, derrota por 3×0

    Reply
  17. Weigle Serafim

    gostaria de saber se tem diferença de jogabilidade de mídia física para mídia digital?? Pois eu jogo em Mídia Física.
    Pq notei umas pioras depois dessa DLC 3.0
    – jogador muitas vezes nao pega a bola, você toca e ele deixa a bola passar;
    – goleiro rebate bolas fáceis para dentro da area;
    – jogar nao volta para suas posições ;
    – juiz demora a marcar faltas e marca falta que não existe;
    – Benzema parece uma lesma em campo
    – erros de chute praticamente embaixo do gol, as vezes vc só da um toque para chutar e o jogador chuta na trave ou por cima
    – os cruzamentos tem hrs que sai por direções nada a ver;
    -muitas vezes há uma lentidão na respostas do comendo, um chute ou um passe de primeiro e jogador prende a bola e isso causa a perda de posse, o que causa muita raiva.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *