SITUAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ZICA NO PES 2019 E NO FIFA 19

Desde a E3 a situação da seleção brasileira não estava boa para o PES 2019, depois descobrimos que ela estava fora da beta do FIFA 19, por fim agora temos a noticia do verdadeiro motivo. Na E3, a Konami não mostrava face nem gameplay dos jogadores da seleção brasileira, dias antes do lançamento, no site oficial a Konami soltou esse comunicado.

Devido a várias circunstâncias inesperadas, as licenças dos jogadores (nomes de jogadores, modelos de rostos, etc.) para a seleção brasileira não estarão disponíveis no lançamento.

Além disso, o emblema e kits oficiais para a seleção brasileira também estarão disponíveis no jogo. No entanto, os jogadores da seleção brasileira que pertencem a um clube licenciado no jogo ainda estarão disponíveis como jogadores desses respectivos clubes.
Estamos trabalhando diligentemente com as partes de licenciamento apropriadas para resolver isso o mais rápido possível, e planejamos que os jogadores da seleção brasileira estejam disponíveis em um pacote de dados próximo.

Mais atualizações serão partilhadas uma vez que os detalhes foram confirmados.

Quando chegou a beta do FIFA 19, onde só algumas pessoas tinham acesso, a situação foi ainda pior. Pois a seleção brasileira nem no jogo estava. No dia 30 em Curitiba foi realizado uma entrevista com o André Bronzoni ao jornal Gazeta do Povo link.

 

Portanto a situação é essa, oque mais me agonia é ver o tão difícil é trabalhar com times do Brasil, agora até com a seleção. Por isso temos que valorizar o árduo trabalho que a Konami faz em nosso País. Agora, vamos esperar ver se de fato vão conseguir atualizar a seleção brasileiro no PES 2019 e, se a EA ira inserir mesmo que genérica a seleção no FIFA 19.

BOMBAS E RUMOR

Uma fonte, na qual não posso dizer nomes ainda, também realizou uma entrevista com André Bronzoni na qual ele teria dito as seguintes afirmações.

Que virão duas ligas novas em atualização (acho que essa parte já foi meio que falado) e que elas vão substituir duas ligas fakes do jogo.
Ele também disse que vem uma bomba pro mercado sul-americano no fim de setembro ou começo de outubro.
E falou que a liga da China não é uma das que virá.
Ele foi bem enfático em dizer que a liga da China não virá.
Mas como tem todos os indícios de que virá, também não duvido não.
Ele disse que o Brasil será o única liga sem Live updates semanais
tudo por causa da burocracia.

Vamos lá, sabemos que teremos mais duas ligas novas inseridas via DLC, a Liga da China é a mais obvia, mas segundo essa fonte, a liga da China não seria uma dessas ligas. Bom, se foi falado isso, acredito que seja marketing, ou então a J-League ?!.

Uma bomba para nosso mercado ? Para mim seria uma nova liga Sul-Americana, pois sabemos que a libertadores esta descartada, vamos aguardar né. Por fim, ele diz que não teremos live update do campeonato brasileiro, bom, pra mim isso é sem surpresa, no PES 2018 não tivemos também.

Deixe o seu comentário e, me siga no Twitter GalvaniRenan. Um grande abraço a todos vocês e, comentem bastante em.

 

32 comments on “SITUAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ZICA NO PES 2019 E NO FIFA 19

  1. Fabricio Rosa

    Renan e quando sai a atualização das transferências, pois a atualização ao vivo só atualiza se vc está online e ao entrar no modo editar a atualização não pega.

    Reply
  2. Fabricio Rosa

    Renan quando sai a atualização das transferências, pois a atualização ao vivo só atualiza se vc está online e ao entrar no modo editar a atualização não pega.

    Reply
  3. Antônio

    Renan será que virá mais faces na próxima DLC pois falta a face do Diego Souza , Gabigol e o Arthur do Barcelona , eu estou gostando do jogo coloquei um option file e ficou só o ouro

    Reply
  4. LeoRibas

    Oi Renan, tudo bem? Será que a La Liga vai vir licenciada via DLC? No trailer final de PES 2019 deu para ver o patch da La Liga na camisola do Barcelona num trecho. Ou é apenas algum erro que passou despercebido pela KONAMI? Abraço de Portugal

    Reply
  5. Mikael de Oliveira

    Cara, eu ainda não entendo certas coisas…
    A Konami se esforça pra licenciar os jogadores brasileiros pra deixar eles atoa? Ela licenciou cerca de 80% dos jogadores do brasileirão, um número absurdamente bom (vendo as dificuldades de licenciamento no nosso país) pra cerca de 30 a 35% dos jogadores virem com faces reais. Na boa, pra que licenciar os jogadores se não vão trabalhar com a imagem deles? Antes nao gastar dinheiro e deixar na mao dos caras do option file (se for só pra ter o nome do jogador). Os clubes parceiros que era pra possuir 100% dos jogadores reais, não possuem! Eu sei que o jogo lançou agora e virá Dlc que pode (ou não) trazer mais faces do brasileirão, mas que existe um certa despreocupação, existe! É lamentável, o brasileirão do PES está longe de trazer uma experiência real e divertida. E olha que o game não é um jogo completo, pois se fosse a história seria diferente. Eles vendem o brasileirão no PES como carro chefe do Jogo, e o jogo não dá atenção a esses detalhes. se vierem dizer “ah no Fifa não tem brasileirão” mas tem Premier League, Bundesliga, La Liga, Série A Tim, e Champions League, e modos de jogo mais atrativos que prende o jogador… Você prefere ter um brasileirão que não traz uma experiência legal junto com o My Club ou prefere todas as grandes ligas da Europa juntamente com inúmeros modo de jogo? Desde PES 2017 o game possui licenças de alguns jogadores e sempre tiveram essa despreocupação, tirando Flamengo e Corinthians que receberam algumas faces, mas só algumas. Mesma coisa no PES 2018, e agora no 2019 com mais parceiros. Mesmo assim, até os parceiros não possuí 100% do elenco fiel a vida real, agora pegue qualquer time da segunda divisão da Inglaterra que você verá jogadores realmente bem apresentados. Detalhe que a segunda divisão inglesa nem é licenciada. Outro dia vi uma matéria no Techtudo a respeito do PES e de início achei maldosa, depois parei pra pensar e vi que tinham a mais absoluta razão. O jogo já enganou seus consumidores com a história do Tempo Dinâmico e Ligas 100% autênticas. O tempo é “Dinâmico” e as ligas não são tão 100% autênticas assim. Eu já parei de sonhar com o PES, ele jamais voltará a ser o que era. Me arrependi e muito de ter comprado o PES na pré venda, pensei que esse ano ia ser diferente com o brasileirão, mas não foi e não será com as dlcs, tenho certeza. vou esperar o lançamento do FIFA e vender o PES em um grupo de vendas de jogos da minha cidade que participo no facebook.

    Reply
  6. Mak

    Contínuo a querer ao menos 1 liga Áfricana (além da Asiática).
    Se fosse pra palpitar 2 ligas europeias, a liga da Sérvia e a da República Checa.
    Ainda que a da Ucrânia seria mais bem vinda.

    Reply
  7. Grillo

    Pes está show de bola, seleção brasileira só transferir os jogadores dos clubes para a seleção e estao todos com faces reais e fica toda licenciada e infelizmente os jogadores brasileiros criam uma dificuldade enorme pra licenciar nomes e faces, mesmo assim a Konami é que da atenção ao nosso campeonato e que tem estádios brasileiros , graficos lindos e diversão garantida.

    Reply
  8. Bruno A.

    Renan o que você achou da análise que a UOL fez do PES 2019 ? Achei que fizeram a análise com muita má vontade parece que foi um Fifeiro de carteirinha que analisou o jogo,só deram nota 7.0 achei muito pouco e injusta a nota.Na verdade o que percebo é que uma parte da imprensa que cobre games no Brasil tem muita má vontade com o PES

    Reply
  9. Makis

    Se for pela database, as ligas seriam a da CHINA e da THAILANDIA, segundo eu verifiquei ao abrir a database do jogo… o que seria muito bom para a franquia, os caras gostam de despistar kkkk… mas nao duvido que venham! A J-league acho dificil, mas tem muitos times e faces na database, enfim, aguardemos!

    Reply
  10. Marcelo

    Na madrugada de sábado para domingo agora, a Konami mais uma vez mexeu na velocidade do jogo deixando-o muito acelerado.
    Acho isto um absurdo. é um pesadelo que nunca acaba versão a versão do PES. Vc compra um jogo e nunca sabe como ele vai ficar.
    Renan, vc que é ligado ao PES, sabe dizer o porque desta Merda ? Desculpe a expressãoisto não tem desculpa alguma por parte da KONAMI.

    Parece que a empresa nunca sabe que velocidade que botar no jogo. Se virar esta droga de correria perdi meu dnheiro

    Reply
  11. Marcelo

    de sEx ta para sábado a KONAMI ACELEROU MUITO O JOGO. ACHO ISTO UMA DROGA QUE SE REPETE ANO A ANO. RENAN. VC SABE PORQUE ACORRE ISSO?. A KONAMI NÃO SABE O QUE QUER? SE UM JOGO CADENCIADO OU UMA CORRERIA ESTILO FIFA?

    Reply
      1. Marcelo

        Patch da Konami ou daqueles option file que a gente acha na internet?

        essas atualizações de elenco semanais da Konami não podem fazer isso ? tem absoluta certeza disso?

        o jogo ficou muito veloz este final de semana. Jogo muito of line e tenho certeza.

        Reply
  12. Julio César Costa da Silva

    Renan por que você não começa a divulgar a ideia de pedir pros Fãs de PES invadirem as redes sociais dos jogadores que não assinaram com a Konami, pedindo pra eles assinarem. Vai que da certo.

    Reply
  13. Pingback: PES 2019 : LIGA TAILANDESA SERÁ INSERIDA NO JOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *