ULTIMAS NOTÍCIAS DO PES 2018 ANTES DA DLC

      15 comentários em ULTIMAS NOTÍCIAS DO PES 2018 ANTES DA DLC

Fala pessoal, beleza ? Hoje, vamos falar das últimas notícias que rolaram do PES 2018, antes da DLC 3.0, que chega nessa quinta-feira, dia 15. Antes de mais nada, quero dizer que, no momento que está lendo essa matéria, estou saindo de viagem, volto na quarta-feira, véspera da DLC.

Claro que, na quinta-feira, irei fazer uma análise completa sobre todo conteúdo, é importante que me sigam no Twitter, pois lá as notícias chegam primeiro: @GalvaniRenan. A partir de segunda-feira, eles começam a soltar as primeiras imagens no Twitter. Como estarei de viagem, tentarei, dentro do possível, ir atualizando vocês, OK?

Como eu já tinha citado a vocês, junto com a DLC, chegam novas lendas e, uma das já confirmadas, é nada mais, nada menos, que Johan Cruyff.

Hendrik Johannes “Johan” Cruijff foi um jogador e treinador de futebol holandês profissional. Como jogador, ele ganhou o Ballon d’Or três vezes, em 1971, 1973 e 1974.
 
Nascido : 25 de abril de 1947, Amsterdã, Países Baixos
Morreu : 24 de março de 2016, Barcelona, ​​Espanha
Posição : meio campo, frente
“O futebol é simples, mas é difícil de jogar simples.
 
Toda desvantagem tem sua vantagem.
 
Você deve atirar, caso contrário você não pode marcar”.

Está no ar a campanha da Champions League. Pelo jeito, esta agradou os fãs, já que tem muita gente tirando bola ouro ou preta e, eu sou um deles. Até que enfim, a Konami teve uma boa sacada.

 

Falando em Champions, alguma dúvida que a competição também fará parte do game FIFA esse ano? Lembre-se que, há 2 meses, postei essa informação aqui no site, com exclusividade. LEIA AQUI.

Fato é que, nesse ano, iremos ver o marketing da Konami com os clubes parceiros mais ativos. Parece que a Konami aprendeu, e está usando de forma mais ativa a parceria com os clubes. Aqui, vemos um espaço que o River Plate criou para seus jogadores para,  nas horas de lazer, jogar PES 2018.

Uma outra notícia que postei em meu Twitter, foi essa imagem do novo MGS da Konami. Aqui se trata do editor interno do jogo. Olha que incrível essa textura: pele, barba, cicatrizes. Estamos falando da FOX ENGINE, a mesma usada no PES. Se a Konami nos trouxer este nível de detalhe no editor interno do PES 2019….Meus Deus.

Uma outra notícia que me deixou feliz, foi essa. A Konami lançando beta aberta para o PC. Seria um recomeço aos fãs do PC no PES? Demo no mesmo dia dos consoles? Beta online? Tomara que no PES 2019 ela nos dê essa alegria.

FÃS DO “PES”

Mesmo com muitos fãs, tristes, desiludidos com o game, muitos deles ainda dedicam o seu tempo, para querer ajudar a franquia, ou até mesmo passar suas idéias para a Konami. Olha que incrível o que esse fã fez. Imagina PES com um menu assim? Mesmo que a Konami não use igual, poderia usar como modelo e padrão para o futuro. O problema é que Adam Bhatti caga pra essas pessoas, quando os mesmos mostram seus trabalhos.

Fato é que já passou da hora da Konami mudar, evoluir os menus iniciais do jogo. Vamos ver e torcer, que no PES 2019 algo seja diferente.

TRANSFERÊNCIAS

A Konami fez as ultimas transferências de elenco, porém equivalente à semana retrasada, como Alexias já no Manchester United, Kenedy no Newcastle. Porém, as mais recentes, como do Auba no Arsenal ou Lucas no Totteham, ainda não. Mas fiquem tranquilos que, na DLC, tudo será acertado.

Bom pessoal, isso era tudo que eu tinha para contar a vocês, espero que gostem, comentem bastante, divulgue-nos para todos os amigos. Agora, resta-nos aguardar a DLC. Fiquem de olho no meu Twitter, pois semana que vem, teremos um bombardeio de notícias. Bom carnaval a todos, boa diversão. Abraços.

 

#PES2018

 

LEIA TAMBÉM :

DETALHES DA DLC 3.0 DO PES2018

15 comments on “ULTIMAS NOTÍCIAS DO PES 2018 ANTES DA DLC

  1. Rodrigo

    Parece que a Konami quis ajudar alguns jogadores cm esse agente da Champions. Eu msmo fazia tempo q não tirava bola preta,e ontem veio o Coutinho. Baita homenagem pro Cruyff, espero q venha no minimo cm 95 de overall. Quanto a dlc,estou mais ansioso pelo patch corretivo,que no mínimo arrumem de uma vez por todas o L1.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Eu também, sempre espero mais o patch do que a DLC, pra mim patch tinha q ser mensal, e não esperar ele por uma DLC. mas infelizmente,tenho certeza que o patch nao fará milagres, até pq tem mtas outras coisas além do L1,como IA defensiva TEAM id ETC..

      Reply
  2. FIFA MASTERS OFICIAL

    Imagina em plena Gamescom a EA a deixar o stage todo escuro e sem som algum e de repente…

    These are the champiooons…

    E tudo a iluminar-se de estrelas e a taça a aparecer lá no stage…

    Que foda que era!!!

    Reply
  3. mauro filho

    Renan, parabens pelo post. Sobre a materia, a dlc esta chegando. Atualizando os clubes e corrigindo o maldito L1, ja esta de bom tamanho. Pfa mim deviam tirar as mini-faces reais, pois quando o jogador muda de time, o jogador fica com a camisa do clube antigo mesmo no time novo. E com mini-faces do grafico do proprio jogo nao tinha isso. Pelo contrario, ficou mais foda e mais original. Enfim, vou reinvidicar isso para o pes 19.

    E renan, tenho uma sugestao demateria pra voce. Voce tem milhares de leitores, entao por favor, poderia explicar pra maioria que sao adeptos de patchs que, QUEM USA PATCH NAO ADIANTA DE NADA ESPERAR POR DLC OFICIAL? Pois, a partir do momento que se usa patch, o responsavel por atualizar o jogo e o editor que disponibilizou o patch e nao a konami. Ai essa galera fica enchendo o saco e difamando o jogo dizendo que as atualizaçoes bagucam tudo ao inves de arrumar. Sendo que a konami nao tem obrigaçao de fazer dlc compativel com todos os patchs do mundo. Por favor, faça essa materia ensinando a essa gente que parece nao saber. Forte abraço!!

    Reply
      1. mauro filho

        claro. com certeza. entenda uma coisa: o conteudo que a konami disponibiliza, e para quem aderiu ao jogo “natural”, original. se liga? entao, qualquer alteração desse conteudo, uma nova atualização pode prejudicar todo um sistema de jogadores, overalls e faces. porque? porque são incluidos conteudos novos, e o patch não teve essa inserção de conteudos junto com o jogo. entendeu? então, a menos que voce use apenas um patch de correção de logos e emblemas (option files simples) não prejudicara em quase nada. mas ainda sim ocorre, por causa dos arquivos novos adicionados.

        resultado: se voce usa patchs, seja eles pagos ou não, procure as atualizações a quem disponibilizou o patch. porque, ele vai saber incluir todo o conteudo e atualizações compativeis de acordo com o sistema de arquivos dele. ele vai disponibilizar tudo: saves, faces, cabelos novos, transferencias…etc. então, repassa ai. quem usa patch, não precisa de atualização da konami, pois tudo o que elas querem tem que reinvidicar a quem disponibilizou o patch. quem joga o jogo original, ai sim, reinvidica a konami. forte abraço!!

        Reply
  4. Guilherme

    Hoje vi um video no youtube e o cara disse tudo que eu e os fãs de PES pensam. Jogo totalmente bugado, mal feito. Jogo onde em vários jogos não há minutos de acréscimos, no offline na Master Ligue vários times tocam a bola como se fosse Real Madrid ou Barcelona e nem cristo faz eles perder a bola.. no online vários derrubadores na PES League e a Konami finge que não ve nada. Fora os legs, deley e etc.. Quando lançou PES 2018 e o FIFA 18 todos apostavam agora o PES volta ao trono. e conseguiram fazer um jogo horrível. o PES 2017 dá 10×0 nesse PES 2018. até o FIFA que está ruim evoluiu e está melhor que o PES. A roleta do My Club é claramente manipulada, se cai na bola prata há possibilidade de “bugar” e ir a bola ao lado. isso é ridiculo!. assim como em todos os anos na demo o game prometia muito. o jogo que jogamos hoje é muito diferente da demo, aquele sim era um grande jogo. Infelizmente joguei dinheiro fora ao comprar esse jogo, se o PES 2019 não mudar irei de vez ao FIFA!!

    Reply
  5. Ânderson s f

    Vamos lá, tudo começa com PES 2014, esse jogo veio para inovar completamente e conseguiu, um jogo a frente do seu tempo que foi destruído pelo delay nos controles e infelizmente taxado por alguns por causa da falta de faces . Prós: Contendo a física mais realista de toda a saga, uniformes que se movimentavam, texturas e cores ingame mais reais da saga, movimentação de corrida mais realística já vista num game de futebol, a bola era algo a parte, totalmente solta no campo. Conttas: Chutes não te dava prazer em chutar , chutes colocados piores, não eram realísticos, cruzamentos, passes e movimentação sem variação. Modelo de jogadores excelentes, Player ID visível mas inferior ao do Pes 2013. PES 2015: Veio corrigir toda a obra feita até aquele momento pois os fãs não entenderam o projeto e então fizeram uma jogabilidade mais “PES6 PS2”. Jogadores muito rápidos, bola não tão solta principalmente no pé do jogador, uniformes agora eram estáticos novamente, respostas do controle melhoradas, chutes colocados melhoram com poucas animações a mais em todo o jogo porém tudo mais dinâmico e direto ao ponto, modelo de jogadores Ok Player ID já não é tão visível e agora existe a opção genérica de 5 movimentos de braços no modo editar. PES 2016: Para mim a melhorversão feita na fox engine, pois herdava ainda certas coisas boas do pes 2014 e trazia outras não presentes no mesmo. Chutes colocados com mais variação, controles sensíveis, tempo de resposta lembra o do Pes 2013, bola mais solta como no Pes 2014, melhor física da bola do que as versões anteriores, colisões e física geral excelente, modelo de corpos é OK mas com variação evidente, Player ID se torna genérico porém se percebe ainda em alguns jogadores como os Legends Figo, Inzaghi e Bale movimentos únicos e muito evidentes,a movimentação de braços agora com 8 opções no modo editar. PES 2017: Aqui começa a queda de qualidade geral do jogo em termos de jogabilidade / gameplay parece que o orçamento diminuiu e houve redução de funcionários para fiscalizar algumas mudanças graves feitas para pior. Física da bola é boa mas não existe mais a sensação da bola estar solta no campo. Chutes melhorados em tudo, chutes colocados também com mais variação de animações, cruzamentos com animações legais, modelo de corpo OK porém variação não tão evidente.,Player ID totalmente genérico, não é visível nenhum movimento, chute, passe próprio de nenhum jogador, sómente é evidente os movimentos genéricos de braço do modo editar, porém segurando o R1 para correr, o movimento da corrida é igual para Todos os jogadores, não é evidente as diferenças de corrida. Jogo se torna enjoativo no geral. PES 2018: Gráficos excelentes, gramado parece uma mesa de sinuca porém em 3d, a melhor física de bola da série, porém não há sensação dela ser solta no campo, ótima sensação ao chutar, o melhor chute colocado até aqui, passes não dão sensação de realismo, nível de sensibilidade dos controles diminuiu em relação as duas versões anteriores,modelo de corpo reformulado para se enquadrar no futebol atual, variação é evidente em alguns casos, Player ID mais genérico ainda, igual ao pes 2017 porém menos evidente ainda, pior movimentação de corrida da série, algumas partidas são divertidas porém é mais enjoativo que o Pes 2017, Essa foi minha dissecação desses quesitos na saga PES desde a inserção da fox engine

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *