UPDATE 2 DO FIFA 19 TRÁS BUGS E CORREÇÕES

      10 comentários em UPDATE 2 DO FIFA 19 TRÁS BUGS E CORREÇÕES

Já esta disponível para PC o update 2 do FIFA 19. Embora, ele traga muitas correções, acabou gerando alguns bugs de faces. Lembrando que essa atualização chega somente na semana seguinte para os consoles.

UPDATE 2

Jogabilidade:

fez as seguintes alterações:

  • Agora você pode fazer alterações nos seus Planos de Jogo no Menu Pausa durante uma partida.
    • As alterações feitas nos seus Planos de Jogo durante uma partida não serão salvas após a conclusão da partida.
  • Trocar os jogadores no Menu de Pausa durante uma partida, enquanto no Plano de Jogo Equilibrado, agora aplicará essas mudanças aos outros Planos de Jogo.
    • Isso só se aplica se você fizer as alterações no Plano de Jogo Equilibrado, as alterações feitas no Menu de Pausa durante uma partida para os outros Planos de Jogo serão localizadas apenas nos Planos de Jogo e precisariam ser feitas manualmente nos outros.
      • Tendo em conta o que precede, se fizer uma alteração à sua equipa devido a um cartão vermelho, por exemplo, certifique-se de que a alteração está a ser feita no Plano de Jogo Equilibrado.
    • Em situações em que as formações utilizadas nos seus Planos de Jogo não Balanceados são significativamente diferentes das dos seus Planos de Jogo Equilibrado, os swaps podem não acontecer automaticamente.
      • Por exemplo, se você estiver jogando com uma formação, no seu Plano de Jogo Equilibrado, que tem um Left Back, e trocar um Striker no ponto Left Back, e então mudar para um Game Plan onde não há Left Back, como um três na formação de volta, o swap pode não ser feito automaticamente.

Abordou os seguintes problemas:

  • As questões seguintes foram endereçadas para voleios onde o jogador deixa o chão completamente durante o chute, como um chute de bicicleta.
    • Alguns jogadores estavam usando esses chutes incorretamente sem atender aos requisitos do atributo Agility para fazer esses chutes contextualmente.
      • Para explicar melhor o que foi dito acima, esses tipos de chutes podem acontecer, em situações apropriadas, para jogadores que têm um atributo Agility de 80 ou mais, ou que possuem o Flair Trait, sem que o jogador tenha que segurar o botão Flair Shot.
    • Esses chutes estavam acontecendo em situações irreais, como quando o jogador de chute estava amontoado com outros jogadores.
    • Às vezes, as animações para esses chutes estavam acontecendo muito rápido para alguns jogadores com atributos de Agilidade mais altos.
    • É mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade e rotação.
      • O efeito acima será mais perceptível nas situações em que a execução de um desses chutes seria muito difícil e menos perceptível em situações em que a execução de um desses chutes seria mais fácil.
  • Raramente, os detentores não estavam pegando a bola quando ela estava perto deles.
  • Raramente, os zagueiros estavam prendendo a bola fora da área, apesar de um atacante estar perto deles, em vez de limpar a bola.
  • Raramente, quando o goleiro estava correndo para fora da rede, você era incapaz de assumir o controle dele usando os controles ‘Move Keeper’.
  • Raramente, após posicionar o seu goleiro com os controles do “Move Keeper”, o goleiro mergulhava para fora do caminho do tiro recebido.
  • Raramente, os zagueiros não estavam pegando a bola depois de derrubá-la com uma gorjeta para baixo.
  • Ao jogar em um modo com dois jogadores controlados por humanos em um time, como em Pro Clubs ou Co-op Seasons, os defensores do oponente não estavam respondendo a um atacante correndo atrás da linha defensiva durante um chute a gol.
  • Ao fazer um chute a gol, onde o alvo do chute é muito longe no campo, a bola estava viajando muito rápido.
  • Os jogadores não vão mais esperar para dar um lançamento devido a um goleiro estar fora de posição.

FIFA Ultimate Team (FUT):

fez as seguintes alterações:

  • Fizemos alterações no fluxo pré-jogo do Rivals de Divisão em um esforço para reduzir a dificuldade de alguns jogadores encontrarem uma partida.
    • A Data de Estabelecimento do FUT Club do seu oponente não será mais exibida.
    • O nome do FUT Club do seu oponente e o Nome do Esquadrão não serão mais exibidos.
    • O ID online do seu oponente não será mais exibido na tela com uma exceção.
      • Você ainda poderá ver o ID online do seu oponente se usar o botão ‘List Members’, que estamos trabalhando para remover em uma futura atualização de título, quando disponível.
    • Estamos procurando continuar a fazer alterações nessa área em futuras atualizações de títulos quando e se disponíveis.

Abordou os seguintes problemas:

  • O impacto nos atributos de um jogador da Química não foi exibido corretamente no menu Pausa de uma partida online do FUT.
    • Este foi um problema puramente visual, sem impacto na jogabilidade.
  • O cronômetro de atualização do Squad Battles raramente era contado corretamente para alguns jogadores.
  • O cronômetro de atualização de Objetivos Diários raramente era contado corretamente para alguns jogadores.
  • As barras de latência em Rivais de Divisão não estavam atualizando adequadamente com base na latência para o local do servidor de jogos dedicado sendo usado para a partida.
  • Às vezes, o jogo estava falhando no início de uma partida no FUT Online Draft. (Apenas para PC)
  • A mudança para o seu Skill Rating não estava sendo representada visualmente como parte do final do fluxo de match em Division Rivals após uma perda.
  • Às vezes, o saldo de FUT Coin de um jogador seria exibido como 0 após ser superado em um Item no Mercado de Transferências FUT.
    • Este foi apenas um problema visual.
  • Problema de estabilidade ao pressionar rapidamente os botões em vários controladores enquanto estiver na tela Aplicar consumíveis.
  • Raramente, ao visualizar uma reprodução do Champions Channel, você receberia um erro.

Modos on-line:

resolveu os seguintes problemas:

  • Resolvidos alguns problemas em que o menu Pause não fechava e permaneceria na tela após a contagem regressiva atingir 0.
  • Às vezes, no Pro Clubs, seu Virtual Pro estaria jogando na posição errada em uma partida.
    • Este problema só afetava certas posições quando jogava em certas formações.

Modo de carreira:

resolveu os seguintes problemas:

  • Às vezes, o jogo travava depois de verificar a Caixa de Entrada de Correio imediatamente após o término do prazo final da janela de transferência.
  • Algumas Características tinham um ícone em branco no painel Atributos do Squad HUB.
    • As Características impactadas por isso foram as Características que foram adicionadas ao Front End na atualização do título anterior.
    • Este problema foi apenas visual.
  • A Instrução Escoteira do Playmaker GTN não possui mais a tag (CPU AI Only) nela.
    • Este foi um problema visual causado por uma mudança de Traits em uma atualização de título anterior.

Modos de jogo:

resolveu os seguintes problemas:

  • O troféu do Campeonato EFL está sendo apresentado na final da Copa do Campeonato Europeu de EFL.

Kick Off:

resolveu os seguintes problemas:

  • Ter mais de 89 Kick Off Names desvinculados estava causando um erro ao aparecer na tela de seleção de partidas.
  • A combinação incorreta da crista e do nome do time favorito apareceria no bloco Kick Off se a conta ativa fosse trocada.
  • Se um jogador se definir como ‘Pronto’ na tela de seleção do kit, enquanto o outro jogador sair da tela ao mesmo tempo, o jogador que se definir como ‘Pronto’ não terá mais nenhuma funcionalidade na tela de seleção de equipe .
  • Raramente, os nomes de Kick Off que não foram criados pelo jogador apareceriam na lista de nomes de Kick Off disponíveis para seleção.

Características:

resolveu os seguintes problemas:

  • O Chipped Penalty Trait não tem mais nenhuma funcionalidade no jogo e não será mais exibido no Front End.
    • Esta é uma continuação das mudanças feitas nas características da atualização do título anterior.
  • O traço do Driblador de Velocidade agora tem corretamente a tag (CPU AI Only).
    • Esta é uma continuação das mudanças feitas nas características da atualização do título anterior.
  • Algumas características foram exibidas como texto de depuração para alguns jogadores.

Treinador da FIFA:

resolveu os seguintes problemas:

  • Alternar entre as configurações ‘On’ e ‘Off’ para algumas opções do FIFA Trainer estava fazendo com que outras mudanças feitas nas opções do FIFA Trainer mudassem.

Áudio:

resolveu os seguintes problemas:

  • A corrupção de áudio pode ser ouvida durante as partidas. (Apenas para PC)
  • Atualizado o áudio de introdução para o DFB-Pokal.
  • A equipe visitante em uma partida da fase de grupos da UEFA Champions League recebeu um áudio dizendo que venceu a segunda partida, mesmo se perdesse, se tivesse vencido a primeira partida da fase de grupos.

Visual / Apresentação:

fez as seguintes alterações:

  • Seu oponente em uma partida on-line não poderá mais ignorar seus replays de gols.
  • Atualizações para vários kits de equipe.
  • Atualizações para as botas Nike Black Cat.
  • Atualizou a arte do estádio para o torneio Sydbank Pokalen.

Abordou os seguintes problemas:

  • Raramente, os guardiões, depois de fazer um salvamento, entravam na rede.
  • Raramente, quando o goleiro estava fazendo um save perto da linha de 18 jardas ou do byline, eles executavam uma animação lenta enquanto se levantavam quando não era apropriado.
  • Raramente, o guardião começava a mergulhar em uma direção para fazer um salvamento e, em vez disso, animava-se como mergulhador na outra direção.
  • Às vezes, um jogador permaneceria suspenso no ar por um período prolongado de tempo após uma colisão no ar.
  • A abreviação de três caracteres para algumas equipes estava incorreta em alguns idiomas e foi corrigida.
  • Os nomes completos das equipes de algumas equipes estavam incorretos em alguns idiomas e foram corrigidos.
  • O placar no Olympiastadion teve as cristas atribuídas às pontuações erradas.
  • Problema de colisão com a área de assento da equipe na Arena Otkritie.
  • Corrigido um problema com a arte do estádio em Signal Iduna Park.
  • Às vezes, a multidão perderia ativos como bandeiras ou telefones celulares durante as filmagens.
  • Corrigidos problemas com vários kits de equipe.
  • Corrigido o troféu exibido nos playoffs 3.Liga.
  • Às vezes, o reflexo de um troféu mostrava imagens de ativos de jogo de habilidade.
  • Às vezes, os toques pós-golos no FIFA Ultimate Team seriam uma versão incorreta.
  • Algumas botas estavam presas nas meias do jogador e na grama.

RESUMÃO

De forma resumida, os principais aspectos alterados nesse update 2 foram ;

  • Seu adversário não pode mais cortar o replay do seu gol online.
  • Problema que o áudio do jogo pipocava foi corrigido.
  • Muitos lance de bicicleta foram nerfados em jogadores menos habilidosos.
  • Vários correções e melhoria nos goleiros
  • Alteração na formação tática, onde os jogadores não respeitavam a sua tática imposta.

Problemas como defesa muito manual e chutes bugados do finesse continuam. Por fim, vamos falar das falhas de BUGS que o update trouxe.

BUG FACES

Um erro estranho ocorreu com o update 2. Jogadores que irão receber novas faces em breve, tiverem todos suas faces genéricas iguais.

Bug coloca “placeholder” em faces que supostamente serão atualizadas no próximo update. Entre elas faces dos times promovidos para Premier League e Kimpembe do PSG , por exemplo. #FIFA19

 

“Foi um erro que acabou vazando informações. Agora sabemos que estes que estão bugados terão faces adicionadas. A EA pode alterar o valor na DB no update de quinta , corrigindo o problema. Para as faces chegaram de fato , as texturas e models tem que estar no update de versão”.

Por fim, teremos que esperar agora a EA corrigir esse problema, pra depois inserir as novas faces. Acredita-se que um pouco mais de 60 faces chegam na próxima atualização. Entre elas dos times do Fulham, Wolves, PSG, Newcastle United, Celtic, Watford, entre outros.

Me siga no Twitter @GalvaniRenan. Comentem bastante e, um grande abraço a todos.

 

#FIFA19

 

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COPA LIBERTADORES E LA LIGA DE VOLTA AO PES ?

10 comments on “UPDATE 2 DO FIFA 19 TRÁS BUGS E CORREÇÕES

  1. Christopher Francini

    Renan ?? Voce é espetacular, sempre consciente no que fala… Se eu te mandar um texto, no seu e-mail, vc trabalha em cima dele e posta no site…. Igual você fez com o do rapaz ??

    Eu te mando a ideia mais ou menos do que é, e vc ve se da pra vc trabalhar em cima e postar ou não….

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  2. João Marllon

    E tem gente que reclama do Pes e enaltece o Fifa, se uma equipe tão grande como a da EA comete esses fiascos imagina a Konami,

    Se liga galera todo ser humano erra e está sujeito ao erro e esses dois games são a prova disso!

    Reply
  3. Christopher Francini

    Estamos na geração do “picadinho”. Maioria dos jogos vem picado.. Praticamente só vem completo depois de 1 ano… Principalmente os de futebol… A o invés de vir o jogo totalmente pronto no lançamento, eles mandam o “resto” no decorrer da temporada…

    Reply
    1. Alisson Souza

      O grande problema disso é o tempo, realmente é muito pouco pra fazer jogos tão complexos. Não sei o que faz essas empresas não pararem por 2 anos pra fazer um jogo que preste e atualizar os elencos a cada 2 ou 3 meses. Simplesmente ridículo comprar um jogo em agosto e setembro e só desfrutar dele completo em dezembro ou janeiro.

      Reply
  4. Christopher Francini

    Estamos na geração do “picadinho”. Maioria dos jogos vem picado.. Praticamente só vem completo depois de 1 ano… Principalmente os de futebol… A o invés de vir o jogo totalmente pronto no lançamento, eles mandam o “resto” no decorrer da temporada…

    Não estou falando que não é bom, mas acaba virando desleixo…

    Reply
  5. Christopher Francini

    Sei que não tem nada a ver falar isso aqui, numa postagem sobre FIFA….
    Mas quando falo nesse assunto, muitos me criticam…
    Amo o PES, mas não passo o pano…
    Olhando esses PES da FOX ENGINE, e comparando com a antiga ENGINE, eu entro numa conclusão complicada de falar, pois meche muito nos sentimentos dos gamers, principalmente de PES…

    Vou usar uma comparação do ultimo PES da antina ENGINE, o PES 13, com os atuais.

    Vamos dar uma olhada nele (PES 13):

    – Vários tipos de domínio de bola a sua escolha, podendo escolher qual usar em momentos específicos ( você escolhe apertando R3 seja antes da bola chegar, depois que ela chega, no tempo certo, ou dando um chapéu pra trás, vc escolhe o modo de domínio e o tipo dependendo da situação)

    – Diferentes tipos de chutes:
    A) Chute no meio das pernas dos goleiros a sua escolha e não que a maquina optou, mas vc decidiu esse tipo de chute nessa situação.
    B) Chute colocado realmente simulando um chute colocado ( jogo bola e sei que o chute colocado é bem diferente dos outros chutes e que a bola é projetada com mais precisão do que com força), lembra do Neymar chutando no angulo do goleiro da bélgica na Copa ? Então, aquilo é chute colocado, e o PES 13 simula direitinho até o movimento que se faz para chutar dessa maneira.
    C) Chute com peito do PÉ… Onde vc tinha que apertar duas vezes o QUADRADO, mas no tempo certo, para que ele chutasse dessa maneira.

    – Dribles realmente efetivos. Citando dois. Um é o da vaca, alem de ser esteticamente bonito, pega de surpresa o adversário ( efetuo esse drible tanto na quadra como no campo e realmente engana o marcador, retardando seu tempo de resposta) O outro é o da caneta ( bom esse eu não sei dar, pois a maioria do pessoal fica com a perna fechada), além de ser bonito também no GAME é muito efetivo.

    – E agora uma coisa que causa borbulho. O jogo não te força a jogar somente no contra ataque igual os atuais. Você tanto pode voltar o jogo, trabalhar bem a jogada, atuar pelos flancos e escolher seu tipo de jogo e realmente reproduzir no game.

    Sei que os movimentos são inferiores aos atuais.
    Sei que o grafico é inferior
    Sei que a bola fica presa praticamente no pé do boneco
    Sei que os atuais é mais fluido na sua movimentação.

    Mas indiscutivelmente, o PES 13 te da mais opção de jogadas em variadas situações, e não deixa vc ficar somente no toca ali e toca aqui e chuta forte. Não no PES 13 vc tem diferentes armas a si usar no decorrer da partida.

    É nisso que eu bato na tecla. O que adianta gráficos monstros tuneis. Se o jogo é escaço na gama de jogadas e recursos que VC escolhe usar em DETERMINADA situação.

    Obrigado a vc que leu até aqui. Esta aqui meu protesto.

    Deus abençoe vc. Deus abençoe o Brasil.

    Reply

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