UPDATE 5 LANÇADO AO FIFA 19

      5 comentários em UPDATE 5 LANÇADO AO FIFA 19

A EA lançou nessa quinta-feira o 5° update para o FIFA 19. Como de costume a atualização saiu primeiro para PC, e na quarta-feira que vem chega a os consoles.

No PC o arquivo contem 700 mb, e promete melhorias nos chutes de fora da área e, nos dribles que por muitas vezes a bola se distanciava do jogador. Vamos a nota oficial da empresa.

Chutes

Vimos o feedback vindo da comunidade de que a eficácia dos primeiros tiros de finesse era muito alta. Em uma atualização de título anterior , nós tínhamos feito ajustes para reduzir a eficácia de tacadas de finesse pela primeira vez, onde a bola estava sendo recebida pelo jogador por trás. Nesta atualização de título, continuamos a fazer ajustes no arremesso, reduzindo a eficácia de tiros de finesse pela primeira vez, onde a velocidade da bola lateral é alta.

Para entender essa mudança, primeiro precisamos falar sobre o que entendemos por “velocidade lateral da bola”. No contexto dessa mudança, a velocidade lateral da bola é a diferença em graus entre o ângulo de entrada da bola quando ela está sendo recebida pelo jogador, e o ângulo da bola que sai do jogador quando ele faz um tiro. É importante notar que o ângulo da bola que sai do jogador não é o mesmo que o alvo do tiro, já que a bola pode enrolar ou desviar depois de ter deixado o pé de um jogador de um tiro. 

Assim, como exemplo, assumindo que o ângulo da bola que sai do pé de um jogador de um tiro é de 0 graus, e a bola estava entrando no jogador a 75 graus, do que a velocidade da bola lateral seria de 75 graus. 

Com isso fora do caminho, vamos investigar a mudança real.

Um tiro de primeira qualidade, com uma alta velocidade de bola lateral, é agora mais provável de ser impactado por erro, resultando em menos precisão, velocidade da bola e rotação da bola. Além disso, o impacto que o Atributo de Acabamento de um jogador terá na redução da chance de erro para essas fotos também foi reduzido. 

Enquanto esta mudança pode afetar todos os tiros de finesse de primeira vez, a mudança é mais impactante quando a velocidade da bola lateral é de 90 ou 270 graus, ou essencialmente quando a bola está entrando no jogador diretamente para a esquerda ou direita de onde vai deixar a sua pé. A gama completa de impacto para essa mudança é:

  • Velocidade de bola lateral de 0 graus (menor impacto) a 90 graus (maior impacto).
  • Velocidade da esfera lateral de 180 graus (menor) a 90 graus (mais alta).
  • Velocidade da esfera lateral de 180 graus (menor) a 270 graus (mais alta).
  • Velocidade de bola lateral de 0 graus (mais baixa) a 270 graus (mais alta).

Movimentos de habilidades

O feedback da comunidade foi que, ao executar o Elastico Skill Move, a bola estava viajando muito longe do jogador de drible. Ajustamos a distância que a bola se afasta do jogador ao executar este movimento para mantê-lo mais perto do jogador que está driblando. 

Abaixo, você pode ver uma comparação de vídeo de um jogador experiente de 5 estrelas, realizando o Elastico Skill Move antes e depois da atualização do título. Após a atualização do título, a bola fica muito mais próxima do jogador de drible.

Resumo

A EA vem tentando concertar diversos problemas do jogo e, isso é algo plausível. Embora muitas pessoas dizem que mesmo após 4 atualizações, os erros ainda permaneçam, é importante testar de forma mais severa pra realmente formar uma opinião.

O maior problema está pra quem joga online, todo jogo possui macetes e, muitos jogadores se aproveitam disso. O chute de fora da área é algo que sempre reclamei desde o FIFA 12. vou testar agora e ver se de fato melhorou, mas deixe sua opinião aqui nos comentários.

Alguns usuários, estão dizendo que a física da bola também foi aprimorada e, isso é algo importante. Dizem que agora a bola esta mais “leve” mais “solta”.

Me sigam no Twitter para não perderem nada GalvaniRenan. Comentem bastante e nos divulgue. Um grande abraço a todos.

#FIFA 19

Leia também:

Tudo sobre a DLC 3.0

5 comments on “UPDATE 5 LANÇADO AO FIFA 19

  1. Marcos

    RENAN VOU FAZER UMA PERGUNTA E SE O CORINTHIANS FOSSE PARA A SERIA B DO BRASILEIRAO SERA QUE NO PES 2020 PODERIA TER SERIE B NO PES

    Reply
  2. Pingback: PES 2019 NO GAMEPASS E LISTA DE KITS ATUALIZADOS

  3. Pingback: PES 2019 LITE DIA 13 DE DEZEMBRO

  4. Pingback: SLIDERS PARA O FIFA 19 (OUTRO JOGO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.