VAZOU TUDO DO PES 2019 – VERSÃO FINAL VAZADA !!

      40 comentários em VAZOU TUDO DO PES 2019 – VERSÃO FINAL VAZADA !!

Vazou tudo do PES 2019, SIM, tudo da versão final do jogo. E dessa vez não fui eu, nem no Brasil. Isso vazou por um gringo, em seu Twitter HAKOOM. Embora as novidades de licenças estejam na minha ultima matéria aqui. Algumas coisas a mais surgiram, junto ao vazamento.

Embora a seleção do Uruguay, não esteja com seu uniforme licenciado, graças ao FIFPRO, os jogadores estão todos corretos.

A seleção brasileira como todos já devem saber, esta com seu elenco todo fake, e vamos aguardar a CBF liberar a imagem dos jogadores para a Konami atualizar.

 

Temos no lançamento, um total de 43 estádios a lista completa esta na ultima matéria que postei. Desses 43 estádios, 10 poderão ter o clima neve. Ficamos agora no aguardo das DLCS com a inclusão de algum estádio Russo.

O gringo também mostrou alguns times que estão presentes no jogo. Muitos deles com novas faces, principalmente as equipes parceiras.

 

 

 

 

 

MENU DO JOGO

O menu lembra muito a versão móbile, possui algumas animações, mas um fundo ainda feio e cru.

 

 

A face do português Cristiano Ronaldo já estava ótima no PES 2018, agora no PES 2019, deram uma pequena mudada no rosto e no cabelo. Ficou perfeita na minha opinião.

Adam, gerente global da marca, se manisfestou hoje no Twitter, sobre as ligas perdidas, vamos ver oque ele falou ;

“A decisão foi tomada para utilizar o número de Slots da liga para as ligas autênticas. Nós adicionamos uma liga falsa, mas removemos 2 das ligas D2 não licenciadas. Não foi feito de boa vontade, usamos um monte de dados sobre o que as pessoas tocaram ao fazê-lo. Vamos sempre ouvir, eu espero que você também entender”.

A grande questão que o Adam e Konami não entendeu e, muitos da comunidade também não é que, sempre para a Konami adicionar algo novo no jogo, ela precisa excluir outra coisa e nunca manter oque de fato já tem.

Falando sobre a versão final do jogo, vendo uma live que rolou, APARENTEMENTE, me parece que o gameplay está pouca coisa mais rápida. Mas de forma geral gostei do que ví.

TIMES BRASILEIROS

Embora os gringos caguem para o nosso futebol, pedi pro cara mostrar os times brasileiros, junto a seus elencos, para vermos quais estão com jogadores fakes.

 

Embora ele tenha esquecido de mostrar os 3 primeiros, vemos que Grêmio está fake, o Santos a grande surpresa está licenciado, menos com o Gabigol, Fluminense parcialmente licenciado, Sport com bom numero de jogadores licenciados. Acredito que outro time que pode estar todo fake, seja o América Mineiro, já o galo, acho que vem licenciado.

ATUALIZADO

Assim, confirmamos apenas 4 times totalmente fakes em seus elencos, Grêmio, América Mineiro, Bahia e Botafogo. O resto dos times como vemos, ou esta 100 % licenciado, ou, parcialmente licenciado.

Assim, chegamos basicamente nos 85 % dos jogadores licenciados, como eu tinha falado para vocês na tour BR. Parabéns a Konami e toda equipe, pois sabemos que nosso futebol realmente não é fácil. Detalhe durante o ano a Konami continua correndo atrás para licenciar o restante e tentar inserir no jogo.

Graças a AFC, algumas faces e bom jogadores voltam ao jogo. Sobre a Liga Chinesa, por questões contratuais, ela não deve vir nem mais por DLC, no lugar colocaram uma nova liga fictícia da Ásia.

Diego Forlán 🇺🇾 Kitchee sc Tsukasa Shiotani 🇯🇵 Al-Ain FC Alexandre Pato 🇧🇷 T. Quanjian Nemanja Gudelj 🇷🇸 G. Evergrande Fredy Guarín 🇨🇴 S. Shenhua Xavi

LIGA COLOMBIANA

Sim, como eu tinha dito a vocês a liga viria licenciada e já chegaria no lançamento do jogo. Embora essa semana comece a Gamescom é a Konami devera anunciar de forma oficial. O gringo já mostrou e confirmou tudo.

 

Bom galera, agora é aguardar mais informações, mas basicamente já sabemos tudo que tem no jogo. No mais tardar na sexta-feira geral já estará aqui no Brasil, com o jogo na mão, inclusive eu. Uma triste notícia segundo o gringo, é que nenhuma liga está autentica como foi falada, sem placares reais, sem apresentação real da liga etc.

Eu não vou julgar ainda, pois no dia do lançamento, teremos o day one update e, espero que adicionem essas coisas que prometerem e novos conteúdos, faces, atualizações de elencos etc. Mas sendo sincero tenho medo,dessas ligas autênticas não virem tão autênticas assim.

Como sempre falo, o PES, principalmente para quem joga off-line, sempre se torna mais atrativo depois da DLC 1.0, onde é inserido bastante conteúdo e correções, é como se fosse de fato oque deveria ser a versão final do jogo.

Comentem bastante e, deixe o seu comentário. Um grande abraço a todos e vamos que vamos. Ah, me siga no Twitter @GalvaniRenan.

 

#PES2019

 

40 comments on “VAZOU TUDO DO PES 2019 – VERSÃO FINAL VAZADA !!

  1. Gerson Sperandio

    Ótimo progresso considerando a burocracia dos direitos de imagem e comparando com o PES 2018, onde oito elencos eram fakes. Meu receio é que o Day One Update bagunce os elencos brasileiros como já aconteceu no passado.

    Mas é claro que torço para que a Konami tenha conseguido adicionar os jogadores que faltam, como Gabriel do Santos e Diego Souza do São Paulo, assim como o elenco dos 4 times pendentes.

    Reply
  2. Gerson Sperandio

    O Gremio é fake desde o PES 2015. Complicado… 🤔

    Renan, você sabe se a Konami está tentando licenciar os jogadores dos quatro clubes que faltam para incluir no Day One Update?

    Reply
    1. Otávio Henrique

      Na verdade o Grêmio tinha jogadores licenciados até o PES 2017, junto ao Atlético Mineiro, a questão é que teve uma DLC que tirou esses dois times da lista de times licenciados, mas ainda bem que o Galo ta de volta, mesmo que de forma parcial.

      Reply
  3. Vinicius Bomfim

    Fala Renan blz!
    Veih vc já parou pra pensar que quando eles dizem ligas autenticas estão se referindo a Taça da liga ou
    ” TROFÉU ” autentico de cada liga.
    obs: geralmente na Europa todos se referem a taça ”troféu” da liga com o nome da liga.
    exemplo no final da Champions League todos narradores e comentaristas sempre fala ai esta a tão desejada Champions League também batizada de “” Orelhuda “”.
    o mesmo ocorre com a Premier League. Sempre que o clube campeão levanta a Taça ” troféu ” narradores falam e eles erguem a Premier League.
    espero ter conseguido explicar.
    há e outra coisa todos as divulgações da KONAMI eles colocavam o logo da liga e a TAÇA.
    Abç. e Parabéns pelo trabalho mano.

    Reply
  4. Davi Menezes Borges

    Bom dia Renan, Bom acompanho seu trabalho e parabéns , bom meu nome e Davi sempre fui jogador do Pes , e até 2014 quando joguei fifa e aí não consegui joga Pes mas , e Master league etc ..
    Mas Renan vc conhece tão bem a Konami , pq eles não voltam a raízes tipo reconhece q pelo menos na minha opinião , embora as vende etc mostram isso tbm , q hoje fifa e soberano oferece um jogo bem mas completo e parecido com a realidade q no Pes oferece e está longe d acontece pelo oque acompanho , pq não voltam como era pes 2012/13 , agora como esse gráficos iam fica Show d mas , ou eles estão estilo Brasil somos maiores campeões e isso basta não precisarmos mudar, e pq Konami foca tanto nós gráfico q são perfeitos , esquece d jogo em si , vc olha contratações do Pes, todo respeito e minha opinião , parece amador , pq não usam modo carreira como exemplo, porém com qualidade q eles têm , pq la trás fizeram isso pq hj não podem e d maneira deles fazer algo q seja inovador ou q traga mas parecido com a vida real , e vc tem alguma esperança d Pes volta a ser tão bom como era pes 2012/13 e não falo apenas termos d licenças e sim no jogo no todo, e outra perguntar vc ficou tão decepcionado com o pes, Como maioria, q esperava algo bem mas top , e não apenas oque foram anunciadas , ou já esperava isso da Konami ?
    Abraço parabéns pelo canal

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Oi Davi, a konami todo ano nos alegra e decepciona hahahaha ja calejei. sinceramente em termos de gameplay pra mim é o melhor, mas ainda falta mudanças em modos de jogos e licenças, acredito que na nova geração e mudança de engine a konami possa trilhar um caminho melhor

      Reply
  5. Henrique

    Renan, bela matéria, como sempre. Confesso que ver o brasileirão assim, já me deu uma ansiedade tremenda de jogá-lo. Agora uma dúvida, o AMERICA-MG, no site oficial da equipe, tem a logo do PES2019 como patrocinador, por isso me estranha o time estar fake. Espero que o Day One corrija isso.

    Reply
  6. JEFF

    Não sou fanboy nem do PES nem do FIFA.. jogo os dois.. gostei MUITO da Demo do PES 19, achei bem melhor do que o PES 18… Mas, Renan, que merda é essa de TOP 30 cheio de jogadores Fakes? Não entendi…

    Reply
  7. vinicus bomfim

    Fala Renan blz!
    Cara tava lendo a matéria que por sinal esta muito bacana. Parabéns por isso.
    mais ai cheguei a isso
    ” Uma triste notícia, é que nenhuma liga está autentica como foi falada, sem placares reais, sem apresentação real da liga etc.”
    Bom mano eu particularmente acho que a Konami divulgou que seria Ligas Autênticas que no caso ela estava se referindo
    a Nome, Logotipo e Taça ‘troféu’ da liga.
    agora tentar explicar o pq isso.
    A autenticidade do campeonato é o Nome, Logo e a Taça ‘troféu’. Tanto que quando o time é campeão ele levanta a taça ‘troféu’ cujo nome é o nome da liga.
    as demais coisa exp. gráficos de divulgação e placar oficial da competição não tem a ver com a autenticidade do campeonato nesse caso.
    Mais pq não vinicius ?
    pq esses ‘gráficos ‘ muitas vezes não são de responsabilidade da liga, a liga pode ‘alugar ‘ pra uma outra marca usar por um período de tempo.
    Mais se é assim pq o FIFA tem placar das ligas?
    Bom se olhar todos os placares das principais ligas aparece em alguns momentos a marca ‘TAG Heuer’ empresa de relógios que nesse caso faz os cronômetros das principais ligas do futebol mundial. então sendo assim pode ver que a EA tem parceria com esse empresa ”TAG Heuer” também desde o fifa 16.
    Bom Renan isso é um pouco do que pode ser esse ligas autenticas da konami .

    Reply
      1. vinicius bomfim

        Há sim essa parte da konami dizer que teria tudo fiel a liga, incluindo marcadores eu juro que não sabia.
        então possa ser que seja adicionado por de DLC. p q talvez não tinha dado tempo de incluir no jogo antes do vazamento rsrs
        lembrado se não me engano o fifa 18 onde o placar foi alterado depois do lançamento só não me recordo de qual liga foi .
        acho que Bundesliga.

        Reply
  8. Marcelo

    A Konami tem evoluído no futebol brasileiro, mais e bom ela ficar esperta pois a EA está de olho nesse mercado, e bom que a Konami tem quer ser mais ousada em licença com certeza se eles abrirem o cofre e trazer competições 1 e 2 d todas licenciadas estádios placares seu público irá ficar muito satisfeitos mais já tem pouco e onpoico que tem eles tiram e complicado essa de falta de espaço não cola, veja a EA com o Fifa o game é cheio de ligas só a Inglaterra e 1 2 3 4 fora as outras placares estádios e vaias ligas , só não tem um narrador verdadeiro para o Brasil, a Konami tem , e deixa a despejar , em termos de licença
    Como que eles querem conquistar se não fazem um investimento maior?
    A nossa física da EA e uma e a da Konami e outra, fala sério Konami!

    Reply
  9. Guilherme

    Admito que estou meio decepcionado com a Konami. se você for contar 4 clubes 100% fakes e 5 clubes licenciados parcialmente.. ou seja, teremos 11 clubes 100% licenciados (até a Konami lançar atyalização e fazer cagada). Fora as decepções na master liga que não mudou nada, my club, não terá os placares reais das ligas (algo que eu já esperava).. a Konami é mestre nisso, decepcionar, enquanto a EA ta licenciando vários clubes (inclusives clubes russos que falaram por ai ser 100 exclusivo do PES), trará o Calcio 100% licenciado podendo trazer estáidos.. ai vemos o porque a EA é muito a frente da Konami. Sinceramente se a Konami não tivesse os clubes brasileiros, eu não compraria o jogo!

    Reply
    1. Jeff

      Nunca vi japones burro. . mas Acho que todos os japoneses burros estão na Konami.. Tinham a UCL e não souberam aproveitar.. A EA já fez o que a Konami não fez em anos.. Eles não sabem fazer o básico. .. O sistema de contratação da ML é uma merda.. A EA é muito mais real.

      Reply
      1. Guilherme

        Exatamente isso. Na minha opinião perder a Champions League não é muito grave, pois a Konami nunca aproveitou da forma certa a licença da Competição. FIFA19 nem foi lançado e já vimos várias Custicnes novas, jogadores saindo do Onibus, sendo sorteado os grupos e etc. o forte da Konami nunca foi o extra campo, algo que a EA é mestre. Só que a Konami tem vacilado demais. Perdeu as licenças de Valencia e Atlético de Madrid (e seu estádio), prometeu placares das ligas e não cumpriu, fez alguma cagada que a seleção brasileira virá genérica (não duvido que a Konami tenha perdido a licença).. Acho muito dificil a Konami recupear a La Liga, como alguns cravam, todo ano é isso, a Konami deixa todos hypados e quando sai o game, não tem metade do prometido.

        Reply
  10. Guilherme

    Renan, quais informações vc tem sobre o Calcio no FIFA 19? Teremos estádios dos 20 clubes? a série B vem licenciada? abraços.

    Reply
  11. Ajax

    E a liga italiana ? No pes 2018 se não me engano só a Juventus n era licenciada. No 2019 vai ser a msm coisa ? Só a Juventus com uniforme genérico ou perderam mais licenças ?

    Reply
  12. MONSTRO FC

    Salve Renan, nem sabia que vc tinha um site, te acompanhava no youtube, muito bom seu conteudo aqui, parabens abraco.

    Reply
  13. Pingback: GAMESCOM : NOVIDADES DO PES 2019 E FIFA 19

  14. Stanislau

    Renan tira uma dúvida comprei o pes 19 edição David Beckham, e só abaixou o tema vc sabe quando vai sair o download do jogo?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *